A minha "namorada" ela não me chama,me da vaco,n puxa assunto cmg,esta basicamente nem aí para mim.
Fiquei sabendo que ela está me escondendo algo, através da minha irmã.
Minha irma me mandou essa mensagem que teve com minha namorada :
Minha namorada: vc n disse nd para ele ne?.
Minha irma: não.

Ela escondeu até da minha irmã isso, ela só ficou sabendo pq minha irmã forçou ela contar.
Vou e pergunto para minha namorada e vem como sinica fala que não é nada

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/03/2019 18h47
Está bem de irmã e namorada hein.
anônima
24/03/2019 18h51
Isso parece gravidez, está criando coragem pra contar. Se fosse traição sua irmã já tinha contado
24/03/2019 17h25
Olha.. eu não sei como tá esse caso. Até porque não conheço ela e nem sei como é o caráter dela talvez os pontos que posso te mencionar, pode ser que seja Gravidez. Quem sabe? Acho que talvez pra uma mulher que tem intimidade com a cunhadinha não seria coisa muito grave de se esconder pra você. Não sei. Ou presente, alguma surpresa boa. É o que posso imaginar.
anônima
24/03/2019 17h48
Vai ver ela tá grávida. Creio que se fosse chifre tua mana já tinha falado.
anônima
24/03/2019 17h51
Complicado opinar.
Vc pode ter feito bastante coisa que a deixou brava e não estamos sabendo.

O que ta rolando? Tenta conversar e, se continuar assim, melhor terminar.
eles respondem
anônimo
24/03/2019 17h13
Ela pode estar gravida, ameaçada de morte, com outros caras, viciada em crack e pode ter se tornado atriz pornô.
As chances são diversas.
anônimo
24/03/2019 17h25
É hora de agir,falar grosso mandar a real.