9.71K  11/06/2020 07h35

Eu gosto dele e ele tem muitas qualidades, mas algumas coisas me incomodam muito. Por exemplo, algumas besteiras que ele fala. O cara é otaku e eu até gosto de uns animes mas não tanto assim. Meus amigos são adultos, maduros e eu tenho vontade de me enterrar quando ele fala dessas coisas na frente deles. O que eu devo fazer? Eu gosto desse bobão

elas perguntam
5 11
eles respondem
12/02/2016 12h53
kkk ué, normal não é, mas ja vi casos assim.
Tinha uma amiga que tinha vergonha do namorado pq as amigas dela falavam que o cara era feio.
Mas sei la, se vc ta feliz com ele, vale a pena continuar, mas se isso te incomoda tanto, termine, mas cuidado que vc tem grandes chances de se arrepender depois.

coloque na balança e veja se o que mais importa pra vc é sua felicidade ou o que os outros vão pensar de vc, e tome decisão mais conviniente pra vc.
anônimo
13/08/2018 18h56
ERRADO é cornear.
13/02/2016 18h44
sou otaku, e tenho orgulho disso. E pra falar a verdade sou mais maduro q quase todas as pessoas q convivo.

Pra falar a verdade acho infantilidade as pessoas acharem q tem q seguir uma conduta social para serem aceitas. Pra mim, é vc q esta sendo infantil. Uma pessoa q faz as coisas q gosta e n abaixa a cabeça perante olhares frios. N é infantil, é corajosa. Apenas aceita qm é e n se deixa intimidar.

Olha, tem um anime q reflete exatamente sua situação. A garota criou um mundo imaginario só pra ela e fica fazendo coisas bem piores na frente das pessoas. O garoto q gosta dela fica tentando tirar ela desse mundo de fantasia.... e... Bom, acho q vc deveria assistir, pode mudar mt seu ponto de vista e te ajudar com sua situação. É pequeno, e só a primeira temporada já passa o q quero dizer. Se chama

Chunnibyou Demo Koi Ga shitai

pode baixar aki
http://www.hyuugadownloads.com.br/anime/333/chuunibyou-demo-koi-ga-shitai
12/02/2016 22h03
Se tem vergonha dele, esses são os motivos para não ficar com ele.
12/02/2016 22h07
ja nao sabia quando foi namorar?
elas respondem
12/02/2016 15h39
Sentir vergonha? Poooorra... Se você gosta dele não tem que ir pela cabeça dos outros ou ficar pensando o que vão achar. Se ele é um cara massa, tem caráter e gosta de você, tem é que se orgulhar.
anônima
12/02/2016 12h44
Sim. Qual é o problema dele gostar disso? Tu não sabia antes de começar a namorar? Aiai
anônima
12/02/2016 15h29
Eu te entendo. Tinha um namorado que sempre me fazia passar vergonha, ele vivia dando showzinho em público ou fazendo besteiras. Mas eu sempre assumi ele e não deixava ninguém falar nada dele.
11/06/2020 03h46
vc é chata pra caraleo
anônima
13/08/2018 18h45
Eu evito conversar sobre os meus gostos com qualquer pessoa, deve existir no mínimo um pouco de confiança para trocar essas ideias. Mesmo assim eu acho muito feio sentir vergonha do namorado por algo assim.
anônima
13/08/2018 18h46
Você deve ser carente e permanece com ele porque é o único que quer, joga fora essa carência.
12/02/2016 15h27
Kkkkk,sei como eh,mais se vc gosta mesmo essas coisas não influenciam tanto.ver o que mais importa pra sua felicidade e vá em frente.
13/02/2016 13h38
Se você gosta de verdade dele, é errado sentir vergonha.
Se isso te incomoda, converse com ele, dê umas dicas pra ele falar sobre outros assuntos também. Procurem um meio termo e sejam felizes.
11/06/2020 03h39
Bom,seus amigos podem ser maduros,mas aparentemente vc não,se se vc realmente gosta tanto dele com diz vc n deveria ter vergonha dele e sim apoiá-lo pq apesar de tudo esse é um grupo muito julgado pelas pessoas de fora como infantis e outras coisas mais,mas lembre-se que tem gosto pra tudo e vc pode n gostar mais tem quem goste e isso tudo é uma questão de MATURIDADE bom senso e respeito se seus amigos realmente forem tão "maduros" eles n vão se importar,caso contrário vc tem duas opções

Eu n acho que ele tenha que ficar mudando seus gostos para combinarem com os seus,se for assim arrume outra pessoa que combine mais com a tua personalidade
anônima
11/06/2020 07h35
Você não deveria sentir vergonha.