Meu problema é o seguinte:

Recentemente um amigo meu me convidou pra um grupo de jovens da igreja. Acabei aceitando o convite pois fazia tempo que eu não frequentava grupo de jovens.

Fui ao grupo duas vezes e por sinal estou gostando, o pessoal é acolhedor e bem animado.

Só que surgiu um problema tem uma garota lá que chamou minha atenção eu apenas sei o nome dela porque acabei achando nas redes sociais, só que como eu já tenho um histórico trágico com mulheres eu queria algumas dicas de como me aproximar dela sem forçar. Meu intuito é criar uma amizade pra depois ver se da pra evoluir num outro nível. Como sou tímido preciso de dicas de como me aproximar dela pra criar uma amizade...

Eu agradeço a quem puder me ajudar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/03/2019 17h23
Só conheço uma pessoa que pode lhe ajudar com as novinhas da igreja.
Pode entrar, @Leal!
eles respondem
24/03/2019 17h22
Já começou errado querendo ser amigo. Se tudo der certo, adivinha o que vai se tornar? Exatamente, o amiguinho dela. Seja honesto em suas intenções. Se poupe e a poupe de enganação.
Sal
24/03/2019 17h37
1* Regra: Não force nada, deixe as coisas fluirem natualmente;
2* Regra: Vá com calma, controle a sua ansiedade;
3* Regra: Haja naturalmente, não tente ser quem não é para tentar impressionar ela, mulheres não gostam disso;
4* Regra: Desenvolva um papo legal com ela sem grude e respeitando os intervalos de tempo de cada um;
5* Regra: Tenha atitude não demora a convidar ela p/ fazer algo c/ vc.
6* Regra: Boa Sorte!