Estou desempregada, mas faço bicos pra pagar minhas coisas e ainda recebo muita ajuda de meus pais. Esse meu tio ajuda aqui em casa de vez em quando quando aperta, e eu já pedi dinheiro pois estudo e gasto pra caramba com xerox e transporte. Mas ultimamente tenho notado uns olhares rápidos dele em mim, ele nunca passou a mão em mim ou falou alguma bobagem, apenas tenho essa impressão pois ele tem me dado dinheiro quase que sempre que vem aqui, e até quando não peço. Tenho medo de ele achar que terei que fazer alguma coisa por esse dinheiro... Ele já falou várias vezes que quando puder ajudar, ajudaria. Só pede que eu não fale para minha mãe, segundo ele para não pensar coisas erradas... Pensando aqui a minha impressão não está tão errada sobre ele. Minha mãe sabe na maioria das vezes que ele dá dinheiro pra mim e nunca viu problema. Mas eu estou achando tudo muito estranho...
Gente, me diz que sou louca e não tem nada a ver, por favor!

elas perguntam
14 6
eles respondem
24/03/2019 17h43
Deixe sua mãe informada de que ele te dá dinheiro.
Por um lado, é vc quem está com um olhar diferente para o seu tio. E tomara que ele não corresponda estragando tudo.
anônimo
24/03/2019 18h51
Moça, se te incomoda, vc tem sempre a opção de agradecer e dizer q não é mais necessário. Vc n é obrigada a aceitar o dinheiro
Sal
24/03/2019 18h56
Te aconselho a recusar sempre que ele oferecer dinheiro à você.
24/03/2019 18h29
Se for trocados para xerox e transporte acho tranquilo. Duro se ele te dar um carro, um apto...
anônimo
24/03/2019 17h38
Talvez foi você que começou a olhar diferente pra ele ( ͡° ͜ʖ ͡°)
24/03/2019 17h26
Suposição meio precipitada e leviana, pra um tio q esta te ajudando com custeio num tempo de crise.
Vc não relatou nada além disso.
anônimo
24/03/2019 18h06
Mas é lógico, querida. Vc acha que ele vai te ajudar financeiramente sem segundas intenções? Sempre temos segundas intenções. Com certeza vc deve ser uma sobrinha delicinha que faz com que ele tenha pensamentos lascivos com a senhorita. Com certeza ele sente vontade de se aproximar de vc, cheirar sua pele, agarrar essa sua cinturinha enquanto ele sente o mastro dele roçando no seu bumbum carnudo e gostoso. Eu sinceramente acho q vc deveria retribuir o favor. É o mínimo que vc pode fazer por ele depois de tudo q ele fez por vc. O problema é que depois ele vai viciar, e não vai deixar mais a sobrinha queridinha em paz, então se vc quer evitar q isso aconteça, então tome vergonha na cara e não pegue mais nenhum centavo dele.
anônimo
24/03/2019 18h20
Se a sua família nao é da pesada igual a de um anonimo que postou recentemente, nao precisa ter esses pensamentos sobre seu tio. Nao me parece haver nada.
anônimo
22/08/2019 18h29
Só dá para saber que há algo errado se ele "avançar", até lá nada do que você disse significa muito, inclusive os olhares.

O cara tem que te olhar para falar contigo, né?
anônimo
22/08/2019 18h31
Vc não deveria aceitar dinheiro dele. Da próxima vez recuse.
anônimo
22/08/2019 18h31
Parece que há um interesse aí.
anônimo
22/08/2019 18h56
Todo cuidado é pouco. Melhor a fazer é se afastar aos poucos e evitar receber dinheiro dele. Só assim evitaria qualquer "reciprocidade" entre vcs dois.
anônimo
22/08/2019 19h13
Talvez é só coisa da sua cabeça.
22/08/2019 19h14
Pode ser coisa da sua cabeça, mas pode ser que realmente ele tenha segundas intenções, então o melhor é evitar pegar dinheiro dele.
elas respondem
anônima
24/03/2019 18h45
Acho que ele só quer ajudar. Seria mais estranho se ele desse dinheiro apenas para você, mas se ele ajuda sua família é diferente.
24/03/2019 17h26
Acho que é impressão sua, mas se vc perceber algo mais, aí é melhor evitar pegar dinheiro com ele.
24/03/2019 19h02
Se houver alguma atitude estranha dele com você, então deixe claro sua decisão e não aceite mais a ajuda.
anônima
24/03/2019 18h21
Já começou errado em aceitar dinheiro dos outros.
anônima
22/08/2019 01h32
O q aconteceu? Anonima mudou oque depois dessa pergunta?
22/08/2019 18h32
Até agora não tem nada de preocupante