A gente pega ônibus diferentes, e até dar a hora do busão de cada um, ficamos batendo papo no ponto.
Tem menos de 1 mês que a gente se conhece devido ao curso de inglês que fazemos juntos, e sempre batendo papo.
Outro dia, semana passada eu tomei iniciativa de romper a barreira do toque, mas atento pra ver se estava incomodando ou n.
Ela deixou eu mexer em seu cabelo, não disse nada. Mexi pouco.

Foi passando os dias da semana e fui aumentando os toques e ela até começou a me tocar tmb.
Acabou que ontem ficamos até mais tarde no ponto, por opção mesmo. Meu ônibus chegou, mas não fui. Disse que queria ficar ali conversando com ela.
Chegou o dela e ela fez o mesmo kkkkk
Quando percebi, estava com meu braço por trás dela, abraçando e há horas brincando com o cabelo dela, com a mão, tocando no rosto, e conversando.

Agora fico na dúvida se continuo (ela não reclamou e até brincou que dava sono o carinho) ou paro, pois vocês sabem que hoje en dia tudo pode se tornar assédio, então tenho medo.

Me ajudem!

eles perguntam
3 1
elas respondem
Juh
24/03/2019 17h49
Se ela esta retribuindo, é pq gosta.
anônima
24/03/2019 17h56
Primeiro que esse “assédio” que falam por aí só existe para a seguinte situação: “constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente de sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função” (CP, art. 216-A, caput).

Segundo que ambos deixaram passar o ônibus, do jeito que ônibus demora, isso é praticamente uma declaração.
24/03/2019 18h44
Não pergunte, ela tá curtindo e tá a fim.
eles respondem
24/03/2019 19h40
Só falta a mina te cercar pelada num beco escuro
Brincadeiras a parte, acho dificil ela não estar gostando se ela é tão conivente e querer retribur os toques.