Digamos que você seja mais discreto, não gosta de se expor muito etc. Se a moça falar de sexo com você, você gosta? Ou não? Simplesmente fica indiferente?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/03/2019 20h13
Eu converso na boa
anônimo
24/03/2019 20h10
É o que acontece o tempo todo aqui e ninguem vai ficar com ninguem. Normal. Tamos trocando ideia.
24/03/2019 20h15
Quem não gosta de falar sobre sexo ? Mas para mim é de boa se a mulher fala ou pergunta eu entro no assunto mas de boa nesses casos. Falo de boa e se ela da abertura o assunto fica mais quente digamos ou fica só no que elas quer saber ou a duvida dela.
24/03/2019 20h17
Eu gosto de falar de sexo sim, mas isso vai depender muito ta pessoa, da abertura dela e tal.