Algo como um casal com gays do tipo Clodovil, Fernando Holliday, Smith Hays, Enzuh, Karol Eller, Jéssica Ramos Moreno, entre outros.
Você chegou também a conhecer algum casal gay conservador que chegou a adotar algum filho? Comente sobre isso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/03/2019 20h32
Já, pretendem adotar sim!
São um casal discreto, casaram de vdd... Não tem muito o que falar.
eles respondem
24/03/2019 20h34
Eis uma coisa q acho estranho, tem homossexual em todo lugar, mas a coisa mais rara é ver um casal homossexual, parece que 95% dos homossexuais vivem solteiros.
24/03/2019 20h32
Casal não, mas gay conservador sim. Eu realmente fiquei bem confuso