isso já aconteceu mais de uma vez, eu conheço uma pessoa totalmente desconhecida e as vezes até ela fala "ah quer conversar por telefone depois?", e ai me passa o número. Depois quando eu chamo elas demoram bastante pra responder e nunca fazem perguntas na conversa ou me chamam depois para conversar

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/03/2019 20h44
Você tá indo com muita sede ao pote
anônimo
24/03/2019 21h23
1 - vc deve chamá-las muito rápido, o que demonstra pra elas que vc é carente;
2 - não sabe usar abridores de conversa que captem a atenção dela, o que já a deixa desinteressada em vc;

O segundo erro é o que 99% dos homens mais cometem após pegar o número de uma mulher e mandar mensagem para a mesma. Tenha sempre em mente que podem haver vários homens conversando com ela. Se vc iniciar com um 'oi' ou 'oi, tudo bem', as chances dela perder seu tempo te dando bola é zero.
24/03/2019 21h24
teu papo n é cool