Tava gostando de uma garota e ela ficou me enrolando, eu chamava para sair e ela desconversava, dava sempre um jeito de eu não ir na casa dela, mas gostava da minha amizade, pois tinha uns benefícios, eu ajudava nos trabalhos da faculdade, pagava lanche quando saíamos em grupo, é uma colega de faculdade. Aí eu percebi que tava sendo trouxa e saí fora, agora quero saber se devo me afastar de vês ou só mudar o comportamento com ela. Ela me usou um pouco e eu tô bem chateado com isso, mas não sou de ficar de mal com ninguém. Estou mais chateado porque não me falou que não queria mas ficou empurrando com a barriga. Me ajudem aí por favor.

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/03/2019 21h05
nao se faça de vítima, errado foi vc que ofereceu benesses esperando retorno romantico. Da proxima vez que for fazer algo do tipo. Faça sem esperar retorno ou nao faça
Leve como experiência para não acontecer novamente.
Peça desculpas a si mesmo pelo papel ridiculo, e tente apenas afastar para esquece-la.
24/03/2019 21h11
Acho que não tem necessidade de se afastar, pq foi vc que se iludiu...
24/03/2019 21h13
Se você quer continuar com isso
eles respondem
24/03/2019 21h10
a man, para de pagar os bang, não vire a cara, mas procure outra pessoa pra se relacionar