5.71K  11/04/2019 02h51

Algumas pessoas às vezes me acham até besta quando falo isso, e também não sei ao certo por que isso acontece, talvez por eu ser sensível demais às vezes, mas tem momentos em que lembro do meu parceiro e do quanto ele é importante para mim e começo a chorar por isso. É normal?

elas perguntam
11 10
eles respondem
24/03/2019 21h55
Não é besteira! É lindo! ❤

Você vê por aí insensível sendo feliz? Insensível normalmente fica reclamando de tudo, não sabe viver uma boa vida.
Mas sempre bom lembrar que ser sensível não é o mesmo que se achar vítima. Lembrar das coisas boas da vida e de quem se ama é algo inestimável! E as lágrimas nos visitam... deixe elas entrar e escorrer pelo coração.
11/04/2019 02h51
Nunca chorei por parceiro ou coisa do tipo, já até me achei insensível... Só que ultimamente eu não sei pq quando vejo algum desenho ou filme triste, eu derramo algumas lágrimas, nunca entendi, eu não sinto empatia nem nada pelo personagem mas sempre choro, mesmo que seja alguma cena bestinha :'v
Sal
25/03/2019 01h45
Chorar não, mais as vezes cai uma lágrima dos meus olhos por ter essas lembranças.
24/03/2019 21h12
Nunca vi isso...
24/03/2019 21h17
a sei la, eu fico emocionado também, ontem mesmo depois de eu ver minha namorada, quase chorei de noite por felicidade, porque é foda, sempre quis uma pessoa que gostasse de mim de verdade, e não pelo que eu tenho, e ela é diferente, nossa isso é muito bommmmmmm, NÃO É ERRADO CHORARRRRRR <3
anônimo
24/03/2019 21h35
Nao.
MAs lembro dela sempre, e já faz mais de um ano que não a vejo.
24/03/2019 21h24
Quando criança eu chorava ao ouvir "Time After Time" da Cindy Lauper, até hoje não gosto de ouvir, apesar de ser uma ótima canção.

Quando ouvia ela, eu imaginava meus pais e meu irmão (na época eu só tinha um) mortos sem eu ter pra onde ir.

Quando tocava essa música eu desaparecia e quando meus pais me encontravam atrás do sofá (por exemplo) eu estava chorando.
anônimo
24/03/2019 21h20
=')
anônimo
24/03/2019 21h18
Não acho normal não.
Mas sorte a dele de poder ter ao lado uma parceira que chore por ele. Nem todo homem tem esse privilégio.
24/03/2019 21h17
Garota?????? Eu também choro...
anônimo
24/03/2019 22h06
Não direi se é normal ou não, isso cabe a vc. Vc tem seus sentimentos e deve ser respeitada por isso. Eu, sendo sincero, não choro por isso.
elas respondem
anônima
24/03/2019 21h13
Não, não é normal
anônima
25/03/2019 01h51
Já chorei sim de saudade e apego.
Mas chorei muito mais qdo terminamos.
24/03/2019 21h49
Já aconteceu, hoje não mais rs
anônima
24/03/2019 21h51
Claro que sim, uu fico sempre lacrimejando. Basta que eu olhe para uma foto dele com aquela carinha fofa. Ele é tão lindo que me dá vontade de chorar. *_*
24/03/2019 21h47
sim, eu choro de noite, eu sinto falta de uma pessoa que mora em outra cidade que eu gosto muito. pra mim e triste ficar longe dele... aí eu choro as vezes
anônima
24/03/2019 21h46
Eu não choro, mas ainda sinto muitas saudades.
anônima
24/03/2019 21h45
Acho normal sim, é tão difícil encontrar alguém que vale a pena,que a gente gosta mesmo sem dúvidas,ou coisas do tipo,nos causa emoção.
24/03/2019 21h33
Vc só é emotiva, sensível... nada mal nisso.
Só choro quando de nervoso mesmo, quando tô com muita raiva.
24/03/2019 22h03
Nao tenho pessoa amada entao nao tenho motivos para chorar.
25/03/2019 14h42
Qnd lembro só faço sorrir.
Mas cada um é cada um.