Eu to de conversa com uma garota tem algumas semanas. A gente tem uma baita tensão sexual gostosa mas nunca ficamos. Pedi o Whats dela e ela falou pra seguir no insta.

Daí ok, mas porr@! To vendo o perfil dela e ela tem namorado! Com foto viajando e beijando. Essa foto tem uns 3 meses, na descrição ela falou (a gente briga eu apago a foto, mas no fundo a gente se ama).
Tem outras fotos mais novas desse mesmo lugar, só que só tem ela nas fotos.
Hoje ela foi numa festa com a família e o cara também tava lá.

Nem segui ela e não falei nada. Não sei o que fazer quando encontrar ela amanhã, que situação chata. Não tenho ideia se o namoro tá indo mau, mas KCT, porque ela pediu pra mim ir no insta então?

eles perguntam
3 6
elas respondem
24/03/2019 21h24
E só por isso ela está interessada? Pessoas comprometidas também se sentem atraídas por outras pessoas, sabia? O fato de vocês terem uma "tensão sexual" não pesa tanto.
24/03/2019 21h25
Ela não é chave de cadeia, é o presídio todo. CORRE!
anônima
27/04/2020 11h29
Kkkk
eles respondem
anônimo
24/03/2019 21h24
Imagine a seguinte situação:

Vocês saem, transam gostoso e ela se apaixona por você e você por ela.

Ela termina o relacionamento dela, pra ficar com você.

Aí a rotina chega, e ela possivelmente fara com você a mesma coisa.

Em resumo, não faz com os outros o que não gostaria que fizessem com você!

ps: Manda ela terminar, pra depois vir falar com você. ;)
24/03/2019 21h24
Corre dela
24/03/2019 21h27
mano, toma cuidado hein, na boa, se eu fosse tu eu ate abriria o jogo com ela amanha tlg? fala que voce n curtiu esses bagui, ja manda a real, se voce ver que n vai mudar em nada, nem fala mais com ela!
anônimo
24/03/2019 21h30
Ela pode estar preparando o terreno pra quando terminar, talvez nao esteja curtindo o namorado, ou pode só estar querendo ter um step mesmo. Nao importa o motivo, isso é furada da grande e vc tem que ficar longe.
24/03/2019 21h31
Você não sabia. Mas se afasta agora que sabe
anônimo
25/03/2019 01h10
passe o ferro nela, ela quer então é goooollllllllllllll