Eu não acredito em amor mas não sei se eu estou confundindo amizade com afeto
Eu durmo pensando nela, acordo pensando nela
E isso está me deixando louco.
Me ajudem

eles perguntam
5 6
elas respondem
24/03/2019 21h39
Melhor por amiga do que inimiga rsrsrs
Só vá com calma e analise os riscos e veja se eh recíproco .
Boa sorte
anônima
24/03/2019 22h32
investe nela, relacionamento com amigo sempre da certo!
24/03/2019 22h33
É, está apaixonado mesmo
anônima
24/03/2019 22h36
Que lindo ^^ se ela está livre .. Não vejo porque não expor o sentimento, com tranquilidade claro sem assustá-la.
25/03/2019 00h21
Eu confundi as coisas, achei que estava apaixonda pelo meu melhor amigo, ele gostava de mim, entao namoramos... No início foi ótimo, todo mundo perguntava como era e eu dizia com orgulho que era o melhor tipo de relacionamento por conta da intimidade que nós tinhamos. Se eu o amasse de verdade, teria sido a melhor decisão que tinha tomado na vida. Eu acho que a melhor forma de saber se vai dar certo é primeiro entender seus sentimentos... Vc está passando por um período de carência? Problemas e etc... ? Se sim, não é amor desses que vc deveria arriscar sua amizade com ela.
eles respondem
anônimo
24/03/2019 21h40
Cara, isso aconteceu comigo e deu uma merda tão grande. Eu nem sei o que falar. Eu falei com ela com calma e chamei para conversar. No meu caso não deu certo, mas acho que está melhor saída pra você.
24/03/2019 22h19
Não há dúvidas, está apaixonado por ela.
l18
24/03/2019 22h37
Que bom.
anônimo
24/03/2019 22h57
Nao tem problema em gostar dela, vc só tem que saber bem se ela tambem ta te amando antes de dar um passo, senao vai ser bem feio.
24/03/2019 23h49
isso é bom, faz bem, mas tome cuidado, não exagere na dose de amor, pode machucar!
Sal
25/03/2019 01h01
Esquece isso o mais rápido possível, a "friendzone" nesse meio, fala mais alto.