12.8K  25/03/2019 01h41

No início do ano eu fui com uma tia para praia (excursão) e essa mulher foi com a gente, ela é amiga da minha tia, lá ficamos um grupo nosso de umas seis pessoa. Pois bem, quando voltamos ela me mandou mensagem e ligou perguntando da viagem e só falamos mesmo coisas sem importância, mas com o passar do tempo ela resolveu me falar o que queria e eu que não tava me tocando e achei que era só conversar soltas mesmo fui dando papo pra ela. Agora já falei que quero me afastar e pedi para não mandar mensagem mais, mas a danada vive olhando meu perfil no Instagram e tá rondando ainda. Nunca faria isso com uma mulher casada, mas tô sem saber como sair dessa.

eles perguntam
1 6
elas respondem
24/03/2019 22h00
Se ela não se toca, melhor bloquear. Homem/mulher casado (a) é uma bomba! Você não sabe quando ou como vai estourar, mas vai. Se preserve!
eles respondem
Sal
25/03/2019 01h41
Se ela é casada, sai fora!
Mulher casada é perda de tempo.
Não dê assunto a ela e comece a ignorá-la que logo ela sai do seu pé.
24/03/2019 23h00
Mulher casada tem cheiro de pólvora.
anônimo
24/03/2019 21h40
Cara se ela tá querendo trair o marido e porque ele não chega comparece ou ela só tem fogo mesmo
Mais e sempre melhor falar que não quer nada com ela
anônimo
24/03/2019 21h45
Fala pra ela que não é não
anônimo
24/03/2019 21h45
Nao corresponda a nenhuma forma de contato. Viva como se ela nao existisse. Isso pode sobrar pra vc
anônimo
24/03/2019 22h03
Taca rola nela sem dó