1.26K  23/03/2020 21h03

O pornô lésbico é mais envolvente, pairando uma curiosidade e fantasia entre as garotas. Você sendo mulher, por que gosta de beijar e transar com mulheres mesmo sendo "hétero'?

Muitas amigas e conhecidas minhas já confessaram ter esse desejo, e vejo que é bastante comum essa fantasia. Mas o que acontece? Qual a fantasia exatamente?

Aliás, há um estudo que afirma que não há mulheres hétero, mas somente bi ou lesb.

Você, mulher, se define bi ou lesb?

Link - http://bit.ly/2FwHfAi

eles perguntam
13 3
elas respondem
anônima
24/03/2019 22h28
Só me relacionei com homens
Gosto de sentir a masculinidade dos corpos masculinos, barba por fazer,o membro duro

Mas confesso que sinto tesao por gif lesbico
Quando tenho sonho erótico, geralmente é com mulher

Mas acho nojento a ideia de bjr uma mulher
24/03/2019 23h02
Essas aí são as héteros de Taubaté. Homens tem coisas que faltam nas mulheres, e é por essas e outras que eu não sou bissexual.

E sobre assistir pornô lésbico, eu assisto e não me considero bissexual.
24/03/2019 21h50
Nem de graça, pagando ou bêbada :)
anônima
24/03/2019 22h03
Sem chance
24/03/2019 22h19
Tensão sim mas envolver de verdade, não.
anônima
24/03/2019 22h35
Nunca senti atração.
Mas e a Melania? Ela tem uma carinha de quem já colou muito velcro, hein. Um monte de modelos juntas...sei não.
24/03/2019 22h39
Não acredito nesse estudo, não tenho vontade de ficar com mulher, não me atrai.
Quanto ao pornô, acho que é pq o pornô hétero é mto ruim, o homem geralmente não demonstra desejo, mto sem graça. Parece que as lésbicas transam com mais vontade, o que acaba provocando uma vontade de transar tbm, o que não significa nada.
anônima
24/03/2019 22h12
Aff...hoje tá brabo
24/03/2019 21h54
Desde novinha sentia tesão em pornô lésbico, mas não sentia vontade de ficar com menina, muito menos com amiga.
Quando comecei a sair tive contato com outras meninas, e comecei a ter curiosidade, então experimentei beijar. Me considero bi porque já fiquei e ficaria de novo, mas nunca tive relação sexual.
anônima
24/03/2019 22h05
Eu já e gostei e nem é tão difícil rolar...rs
O porquê rola não sei.
24/03/2019 22h10
Não, mas já sentir atração
anônima
24/03/2019 22h44
Q isso veio
anônima
23/03/2020 21h03
Já beijei na infância e quase na adolescência, fiquei fantasiando pela menina que gostava de mim por muito tempo, se eu tivesse coragem tinha ficado com ela.
Mas agora não ligo mais para mulheres, me considero hétero, apesar desses ocorridos e de gostar de um pornô lésbico.
eles respondem
24/03/2019 22h56
A linha entre admiração e atração feminina é muito tênue. Talvez por que mulheres sejam por natureza mais graciosas e atraentes. Homens e mulheres hétero curtem pornô lésbico, embora achem pornô de homens gays um troço nojento.

É mais aceitável uma mulher achar outra liiiiinda, miga. E se pega ou já pegou, não são tão julgadas. Muitos caras de tanto fantasiarem com 2 minas acabam incentivando-as a experimentar. Um cara dizer que pega macho ou já chupou uma rola, perde muitos pontos perante a mulherada.

Agora, por mulheres serem mais complicadas e emocionais, muitas descartam a possibilidade de relacionamento, mais fácil só curtir uma pegação de leve mesmo hahahahaha.

Enfim, pra resumir, acho que muitas mulheres se permitem curtir e fantasiar, até mesmo experimentar algo com o mesmo sexo, simplesmente por que é mais aceitável.
24/03/2019 21h51
Só na "sisteragem".
anônimo
24/03/2019 22h23
Sem querer criticar a tua pergunta, mas se tu não é mulher, que interesse profundo vc tem em fazer essa pergunta? Tem vontade de relacionar com o mesmo sexo e tá usando o comportamento feminino como exemplo? Ou vc é uma mulher no perfil masculino? (Pergunto, pq esse tipo de pergunta soa bem estranho).