A gente fica trocando mensagens direto, e todo dia conversamos até de madrugada (conversando normal ou conversa boba mesmo), e sempre responde rápido, quase sempre que mando mensagem, ele já abre e me responde, difícil demorar para responder... isso é sinal de interesse ou só gosta de falar comigo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
24/03/2019 21h47
E interesse ele quer ficar com vc
24/03/2019 21h49
Sim, ele tem interesse além do normal, mas não vá pensando que ele te ama. Pode sim ser só uma amizade mais forte.
24/03/2019 21h49
Eu acho que isso é ser legal e amigo, não necessariamente interesse
anônimo
24/03/2019 21h49
Eu faço isso com minhas amigas e com as mulheres que tenho interesse, isso é algo muito relativo. sempre respondo rápido, não faço joguinhos.
anônimo
24/03/2019 21h50
Tem interesse parece meio óbvio, ah não ser que ele seja gay e você é a amiguinha dele.
Sal
25/03/2019 01h49
Depende pode ser que sim ou não, mais espera mais um pouco e joga umas indiretas para saber qual é o lance dele com você.
elas respondem
24/03/2019 21h50
Com certeza. Não sei qual o interesse, mas com certeza, há algum.