Cito dois acontecimentos, uma noite após um churras de casal, eu e ele, fui dormir, no meio do sono acordo com ele "dentro" de mim, mandei parar, fiquei em choque, o repreendi. Ele ficou meio envergonhado, mas ao msm tempo tentava me culpar, dizendo que eu tava querendo, mas gente, eu tava dormindo... Fiquei com isso na mente, mas não o deixei, outro dia acordei sem calcinha, mas acho que n aconteceu nada, se não sentiria.

Homens, saibam que isso é estupro, a mulher não é objeto.

Claro que n tô com ele, alem disso era ciumento, me recriminava... terminei e nem deixei ele mandar msg, mudei de número e tudo, que eu nunca mais o veja, mas tbm acho que não quero arrumar mais ninguém, não consigo olhar mais p ninguém com interesse, nem tenho desejos sexuais.

elas perguntam
16 5
eles respondem
24/03/2019 22h01
Todo negro é um bandido em potencial.
Todo seguidor do islã é um terrorista em potencial.
Todo gay é um depravado em potencial.
Toda mulher é uma prostituta em potencial.
Todo japonês é um suicida em potencial.
Todo gamer é um planejador de massacres em potencial.

Dá pra continuar.
anônimo
24/03/2019 22h00
Aff!

Uma vez comentei aqui uma notícia de uma mulher que torturava uma criança e eu nunca tive a dúvida se toda mulher era capaz daquilo, pois É LÓGICO QUE NÃO!

Poxa! É babaquice essa conversa de "todo homem é estrupador em potencial", é um insulto a todos homens honestos que existem!
anônimo
24/03/2019 22h14
Não confie na gente
25/03/2019 09h00
Na 1º aula de direito, o prof falou: Todos vocês são potenciais homicidas.
Todo homem pode estuprar? Pode, assim como toda mulher pode cortar o pau do cara. Assim como toda mulher pode matar o filho abortando e ETC.

Todos nós podemos fazer coisas ruins, mas todos nós também podemos fazer coisas boas. Não caia nessa conversinha que todo homem é "malvado".
24/03/2019 21h58
Infelizmente isso não é nada raro, homens idiotas fazendo essas coisas. Também é comum a própria mulher se sentir culpada, mas a culpa não e sua, entenda isso. O meu conselho é denunciar, pois pode acontecer com outra mulher, talvez até com você mesmo, não deixe isso impune. E sobre a pergunta, homem de verdade não faz isso.
24/03/2019 22h05
Vc teve um trauma, mas só pq sofreu uma tentativa de estupro, daí a dizer que todo homem é um natural born raper, é de uma extrema estupidez
24/03/2019 22h09
Isso foi estupro. Vc consegue perceber se o cara é capaz disso por outras atitudes sutis, como a forma que ele se refere as mulheres e até a forma que ele te trata no dia a dia
24/03/2019 23h34
Esse cara era doente. Recomende a todas mulheres que passem longe dele. rs
25/03/2019 12h34
ixi. foi sim igual o caso do jogador e do outro lá que queimou a namorada sendo que ela era inocente. eu não! já dormi com mulher um monte de vez e nunca fiz isso.kkkk
24/03/2019 21h54
Isso não é geral, nem todo mundo tem a mesma forma de agir. Talvez alguns caras vejam isso como algo normal, mas não, nem todo homem (ou qualquer pessoa) é capaz disso
anônimo
25/03/2019 09h07
Oh dó, tadinha! Espero que se recupere! ;)
25/03/2019 09h03
Nem todo homem!
Sal
25/03/2019 01h29
Isso o que ele te fez, foi estupro.
Sei o quanto você deve se se sentir desconfortável com isso tudo o que te aconteceu.
E isso criou um certo bloqueio em sua mente.
Mais acredite, ainda tem muito homem bom e honesto nesse mundo!
24/03/2019 23h37
Acho que não da pra generalizar desse jeito. Alguns sim, outros não.
t3r
24/03/2019 22h01
Eu diria q não
anônimo
24/03/2019 21h57
Isso é uma tara do canalha
elas respondem
24/03/2019 21h56
Todo homem é um estuprador em potencial. Porque coisas assim acontecem, acham que são donos dos nossos corpos. E isso é algo construído e repassado socialmente, principalmente quando fetichizam ou contam coisas assim aos outros, enquanto dão risada.
Dá medo? Sim, dá. É por isso que temos que nos defender. "Se encostar em mim enquanto eu estiver dormindo, qualquer dia vc vai acordar sem seu pau que vc tanto ama, desgraçado".
anônima
25/03/2019 01h44
Nossa então já fui estuprada várias vezes assim e gostei kkk
quando era casada já fui acordada assim várias, e vice versa kk
anônima
25/03/2019 01h45
Não generalize amiga, tem homem bons nesse mundo.
E tente ir no.psicólogo por.causa desse trauma.
25/03/2019 09h08
Você tá julgando por um caso isolado. Pensar dessa forma só atrasa sua vida.
anônima
24/03/2019 21h55
Tenta com uma mulher. sinto muito pelo que vc tenha passado, nunca aconteceu isso cmg, mas meu maior medo é que aconteça. tenho muito medo disso mesmo. Meu concelho é que nem todos eles são assim. eu garanto pra vc.