Atualmente meu horóscopo não falha, infelizmente. O auge foi a dias atrás que eu vi no horóscopo do dia que eu enfrentaria problemas no trabalho, e foi bem no dia que eu fui demitido.

eles perguntam
6 3
elas respondem
24/03/2019 22h35
Com relação a previsões, comigo não funciona.
Mas quando se trata de traçar um perfil sobre a personalidade, muita coisa bate sobre o meu signo e o signo das pessoas que eu conheço.
O que aconteceu contigo, acredito que tenha mais a ver com a lei da atração. Você leu aquilo, ficou pensando, se preocupou sobre o seu emprego, sentiu medo e tals, e a sua energia fluiu para que acontecesse mais depressa.
24/03/2019 22h22
Isso não é astrologia. Astrologia mesmo vai muito além disso
anônima
24/03/2019 22h12
Nossa, muita bobagem
anônima
24/03/2019 22h16
A mesma quando ouço sobre a terra ser plana
anônima
24/03/2019 22h20
Acho uma bobagem, mas confesso que quando alguém vem me dizer que eu sou assim ou assado pq eu sou de tal signo sinto ódios monumentais!!! O pior foi quando um cara pegou meu telefone pra fazer meu mapa astral. Me subiu um sangue nos olhos, pqp!
Ele não merecia o fogo que eu queria tacar nele!
anônima
24/03/2019 22h21
Haahah, não acredito nisso!
Acredito e já li muito sobre a astrologia ajudar ou influênciar em algumas características pessoais... E mesmo assim tem muito mais coisas envolvidas que o signo solar!

Agora acreditar em previsões, por causa do teu signo, não! Tu acha q todas as pessoas do teu signo foram demitidas ou enfrentaram problemas aquele dia?
eles respondem
24/03/2019 22h15
Astrologia é um negócio sério.
Mas não a de jornal q fala sobre generalidades de signos. Me refiro aquela referente aos trânsitos e características pessoais de cada mapa
anônimo
24/03/2019 22h19
É tipo de coisa que controla vc das sombras e você bobão achando que está prevendo.
anônimo
24/03/2019 22h17
Mapa astral eu vejo na tentativa de me entender e entender pessoas melhor auto conhecimento bem interessante horoscopo nao curto mt