por que eu me sinto assim? me sinto insuficiente sempre... em todas as questões, financeiramente e etc... eu sinto que eu sou pouco pra ela entao eu desconfio demais, mas não falo pra ela nem nada, ela nem imagina que eu desconfio, mas eu ja comentei com ela sobre eu me sentir insuficiente... aiaiaiaiaiaiaiaia foda viu, e ela me trata tao bem cara, só queria perder essa angustia que é se sentir insuficiente, eu não sei se é consequência de um relacionamento passado em que eu fui traído :/

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/03/2019 22h24
Nunca namorei.
Mais sei que confiança e tudo em relacionamento se ela tá contigo e porque ela gosta de você, dinheiro e poder não e só o q move o mundo amor também move o mundo então mesmo se você for um pé rapado ela vai te querer,não precisa fica inseguro.
24/03/2019 22h28
Eu quase sempre me sinto dessa forma em relacionamentos, infelizmente eu sou do Rio oportunidade que foge se começar a duvidar demais em questão de "será que sou suficientemente interessante?". Não seria a coisa certa a se fazer, mas enquanto não trato minha insegurança, essa seria a melhor forma de desviar dessas situações
anônimo
24/03/2019 22h29
Me sinto tão inseguro q fujo de ter relacionamentos