esse poste e para desabafar de ex ou atual que te fizeram ou que te fazem sofrer!
ou paqueras que te enrolam!
um um espaço de solidariedade para quem ja se ferrou!

eles perguntam
8 4
elas respondem
12/02/2016 14h55
Eu não tô sofrendo por ex. Mas to de saco cheio do cara vir atrás. Ontem sonhei que ele tinha se suicidado e depois recebi uma mensagem dele perguntando se gostei do presente. Não entendi e nem respondi. Hoje a irmã dele veio me falar que ele me mandou um presente e que precisa alguém tar em casa pra receber. Na moral, vai se fuder. Já falei que não quero mais, já mandei ser feliz, já ignorei. Se ele não parar eu vou ter que cortar totalmente o contato com a mãe e com as irmãs dele e se ainda assim não resolver, vou fazer BO.
Se eu entro num relacionamento sério, faço o que eu posso pra dar certo. Não me deu ouvidos? Agora que viva a vida de solteiro que tanto queria enquanto namorava.
anônima
12/02/2016 20h16
Eu mandei todos pra iemanjá. Ver que eles estão na merda é bom demais c':
anônima
12/02/2016 14h43
KKKKKKKKK em ql das vezes?
anônima
12/02/2016 16h02
Eu não tenho mais nada a dizer. Que sejamos felizes se acordo com nossas escolhas. E que fiquem no passado quem pertence ao passado.
12/02/2016 19h43
Que ele seja feliz por aí.. Ah, e saudade do sexo dele, just it kkkkkk
12/02/2016 16h57
Obrigada pelo espaço mas isso ficou no passado, pra frente é que se anda.
Mas conte me sobre você *--*
anônima
25/07/2017 01h05
Se eu pudesse e tivesse 10 vidas eu te escolheria.
Sinto falta da sua amizade e parceria.
Do sexo, do sorriso na vdd de tdo :/
anônima
25/07/2017 09h04
Não é ex nem atual ainda, é um meio termo estranho de atual que me enche a porra do saco. Eu gosto do cara, ele gosta de ficar comigo, mas não se decide. Não luta pra estar comigo, quer que as coisas simplesmente aconteçam. Que o tempo pra gente estar junto caia do céu.
Porra, eu queria estar grudada nele, ainda mais nesse frio, e ele não facilita, viajando pra puta que pariu e me deixando aqui, só no desejo.
eles respondem
12/02/2016 16h53
Por mais maduros que você seja sempre tem as dores de cotovelo e as indignações, eu no caso passado um tempo de relacionamento queria algo mais sério um relacionamento mais fundamentado na minha religião, não é tão difícil assim... Massss como tem homem ruim no mundo tem mulher também largamos depois de 3 anos e pouco e veio a tona varios vacilos que ela deu, depois de 3 anos e meio vivia sufocado e não sabia simplesmente sou muito feliz hoje e mais maduro também e percebi o quanto sofria, sério ninguém merece um relacionamento sufocante, opressor eu não tinha individualidade simplesmente, as palavras que saíram da boca dela foi que eu deveria ter a colocado em um pedestal e a adorala, disse que tinhamos que terminar por que ela nunca seria o centro do meu universo... é mole?
12/02/2016 20h12
Hehhe, essa pergunta deveria ficar fixa. Gostei da criatividade.
12/02/2016 21h09
Foi muito duro akilo que vc falou akele dia, sério doeu de mais. Eu sei que foi para o meu bem. Mas eu quase chorei... agr n tem mais o que fazer, ja foi. Talvez algum dia essas magoas sumam, ai podemos ser amigos de novo. Mais por enquanto td que quero é distancia d vc.
anônimo
13/02/2016 00h15
eu sofri nas maos de uma ex 2x e estou com medo de sofrer a 3x!
conheci essa menina quando eu sai de um relacionamento traumatizante e ela foi uma luz,eta boa comigo e gostava de mim,mas brigava direto e tinha ciumes do meu passado ela brigava ate se eu pronunciasse o nome da minha ex,ela era estemamente possessiva,por nada reclamava e ate se eu estava triste por nao passar em concurso ela dizia que eu era insatisfeito com ela!
ate que fizemos uma viajem ela tratou de fazer uma guerra(estava tao bom ate ela fazer isso) e voltamos e foi so briga(sempre por parte dela pq eu n gosto de brigad) ate que ela sozinha terminou!
depois de um ano fui atrás dela e voltamos comecamos a nos acertamos mas ai ela começou a brigar sozinha outra vez e descontar tudo em mim ate o curso superio que ela estava insatosfeita brigava comigo,ficou muito doente e eu tentava ajudar,foi fazer vestibular e eu tentava ajudar eu tentava ajudar em tudo e de ruim eu mao passava,ela gostava de beber eu dizia p ela n beber por causa da doença dai era mais brigad r fora que os amigos dela nao gostavam de mim e por fim ela terminou mais outra vez sozinha!
ela me ofendeu varias vezes com palavras duras por besteira entre outras coisas,agora do nada reapareceu e somos bons amigos,mas por causa dela ja perdi uma noite de sono e um dia de estudos!
estou com medo do futuro!