Menti para meu ficante dizendo que não era mais virgem e quando fomos transar ele nem conseguiu reparar, o que foi um alivio pra mim, porque tinha muita vergonha de dizer que ainda era aos 20 anos de idade. O problema foi que fomos nos tornando bons amigos, temos muita cumplicidade um com o outro, porem eu continuei sustentando a mentira por medo e vergonha. Agora quero encarar isso de vez e contar a verdade, mas morro de medo da reacao dele, ja que ele é tao aberto e amigo meu. Me ajudeeem!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/03/2019 22h59
Aiii nossa, que grande mentira!

ele vai é ficar felizão em saber que abriu a porteira.
anônimo
24/03/2019 22h50
Qual a dificuldade? Fala que você mentiu e se arrependeu.
anônimo
24/03/2019 22h59
Se ele for homem de verdade não vai achar nada demais.
24/03/2019 23h33
Conta boba
anônimo
24/03/2019 22h57
é besteira ficar pensando no que ele vai achar, ele vai achar é bom.
elas respondem
anônima
24/03/2019 22h53
Pra q mentir eu perdi com 23 e disse que era virgem e ele gostou de saber que foi o primeiro que não tive outros esperou o tempo certo.
anônima
24/03/2019 23h13
Qual o problema contar? Ele já tirou seu cabaço mesmo.