As pessoas sempre comentam que a primeira vez de uma menina é sempre muito delicada.....

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/02/2016 15h38
Na maioria das vezes sim, como ela é inexperiente ela não vai saber evitar as dores. E com algumas ainda dói na segunda na terceira... Tente fazer em um clima que esteja muito afim mesmo, com tesão. Que seja na sua hora sem pressão de ninguém. Usando bastante lubrificante. E com alguém que goste muito e saiba fazer direitinho. É muita coisa, mas vale a pena.
12/02/2016 22h02
Acho que na maior parte das vezes sim, mas como uma garota falou se a mulher esta super afim e super relaxada a dor é minima comparada ao prazer do momento, mesmo na primeira vez.
elas respondem
anônima
12/02/2016 22h04
Sim. Perder a virgindade com um virgem pior ainda.
anônima
12/02/2016 15h42
Sim, doi sim. Mas como eu estava muito excitada foi super tranquilo, agora se a menina estiver preocupada vai doer mais...
anônima
12/02/2016 15h17
A primeira vez que fiz sexo doeu,não muito,a segunda doeu um puco mais,e na terceira doeu também, na quarta menos,mais acho que falta de relaxar,e ficar menos nervosa.