Certa vez estava jogando bola na praia com meu amigo, perto de um hotel, até que num belo momento eu dou uma bicuda na bola e ela cai bem em cima de um belo SUV preto estacionado na garagem do hotel. Não lembro se quebrou algo no carro, mas fez um estrondo da porra, e o dono, um homem caucasiano, alto de cabelos loiros e olhos claros, vem até mim e meu amigo falando um monte; ele era argentino ou uruguaio, não lembro muito bem, e começou a me assustar com aquele sotaque portunhol dele, dizendo que 'quebrou o vidro do carro' e eu com a cabeça baixa pedindo desculpas, desesperado achando q ele iria me dar um puxão de orelha ou me fazer pagar pelos danos. Depois de um tempo ele soltou um sorriso, falou pra gente tomar cuidado e foi embora. Aí não lembro mais oq aconteceu. Mas foi um dos maiores micos que eu já paguei na infância. A praia lotada, eu me sentindo um merda, e meu amigo caindo na risada.
25/03/2019 00h02
Se mijar na sala de aula porque a professora fdp não deixou ir no banheiro kk
anônimo
25/03/2019 00h02
Declarar meu amor pela minha coleguinha de classe. ='(
25/03/2019 00h06
bater num carro parado andando de bicicleta KKKKKKKKKK eu estava olhando a menina que eu gostava e puf
elas respondem
24/03/2019 23h59
Acho que foi ter feito xixi na sala de aula, na frente de todo mundo.
25/03/2019 00h05
Mico, mico não, mas tinha um professor que pegava no meu pé e fazia a sala inteira rir de mim, eu queria sumir.