Tudo junto e misturado. Venho passar o tempo e dar umas risadas.
anônima
25/03/2019 03h07
tire sua foto original e coloque um personagem mais responda sendo sincero verdadeiro
votei em Mostrar quem é voce mesmo neste site
anônima
25/03/2019 08h25
Esse site é aberto, qq um pode entrar e pode ser perigoso.
Ainda, ngm mostra como realmente é e, se informações verdadeiras (como foto e nome) dessem real credibilidade para o que é postado, facebook seria fonte inesgotável da verdade absoluta.
votei em Ser um anonimo no site
eles respondem
anônimo
25/03/2019 00h18
Um pouco de cada coisa.

Eu to aqui pra zoar e para dar boas risadas, já aprendi muito, conheci algumas pessoas e vida que segue.
25/03/2019 08h42
Para ter liberdade de responder sobre determinados assuntos.
votei em Ter outra identidade