Vc vai pro meio do mato e corre atrás da pelada.
anônimo
25/03/2019 00h35
Obs
25/03/2019 00h36
apenas queria. KKKKKKKKKKKKKK
anônimo
25/03/2019 00h39
Cada um pensa em sexo selvagem de uma forma diferente. Pode ser só meter com força, pode ser meter com força com tapas, mordidas e xingamentos.
Para mim, sexo selvagem é acima de tudo submissão. Fazer da mulher minha putinha naquele momento. Ela vai dar pra mim da forma que eu quiser, vou gozar a hora que eu quiser e onde eu quiser. Vai ser meu objeto de prazer naquele momento. E eu vou me satisfazer em usar e abusar de sua buceta, boca e de todo o resto de seu corpo.
25/03/2019 12h30
uma vez sai com uma taradona, ela era "selvagem".kkkk
anônimo
25/03/2019 00h58
amarrar com corrente, dar chicotadas ate sangrar, uivar e botar pra fude é isso aeeeeeeeeeee