Pode ser um princípio de esquizofrenia ou até mesmo algum problema nos olhos. Tem algum caso de doença mental na família? Quando foi a última vez que fez um exame de vista?
anônimo
25/03/2019 09h53
Problemas espirituais.
Ver vultos
Ouvir vozes
Quer tirar sua vida.

Tudo Isto aí em cima está relacionado a problemas espirituais .
Procure uma Igreja Evangélica.
anônimo
25/03/2019 03h29
Problemas de vista, vá a um oftamologista.
anônimo
25/03/2019 00h42
Significa que você está em um baixo padrão vibratório, eleve suas energias moça.
25/03/2019 09h45
Seu olhar está apenas representando algum incômodo de sua mente...
Você precisa descansar.
Isso envolve muita coisa do seu dia a dia. Filmes, leituras, crenças...
Mas é só seu psicológico.
Em que momento do dia vc vê vultos?
anônimo
25/03/2019 00h58
você não vai querer saber
25/03/2019 10h21
Você pode estar com níveis de stress muito altos, cansaço, alguma degeneração óptica, ou algum problema neurológico. Faça uma análise primária e tente eliminar as primeiras opções, se não for cansaço ou stress, procure um neurologista ou até mesmo um clínico geral, ele poderá pedir exames de ressonância magnética pra uma primeira avaliação
25/03/2019 01h13
Muito provavelmente, um problema na sua visão periférica... hora de consultar um oftalmo.
elas respondem
anônima
25/03/2019 13h22
Que você precisa de oração
25/03/2019 00h36
Ai credo, moça. Não fala essas coisas a essa hora, rsrs. Deve ser impressão sua, sombras de carros da rua talvez.
anônima
25/03/2019 02h32
são demonios que tão te perturbando , ore o salmo 91 peça proteção de Jesus , vá a uma igreja evangelica pentecostal , te indico a igreja Deus é amor vá nas segunda ou na sexta feira que é de libertação tem que orar e mandar esses espiritos ir em bora no nome de Jesus
anônima
25/03/2019 13h21
Siginica que o satanás ta ai
25/03/2019 00h39
Essa casa foi comprada ou fundamentada pela sua familia? Kkk eu acredito que quando compramos uma casa pronta, ela vem junto com as energias passadas, meio que a casa cria vínculo com os donos etc... Mas se foi vcs que construiram, pode ser que vc tenha um dom ou tem algo de errado com a energia das pessoas que moram ctg, caso more com mais pessoas.
anônima
25/03/2019 10h12
isto é muito sério mesmo, procure uma casa de religião e mande fazer uma limpeza espiritual na sua casa. Alguém está mandando coisas muito ruins para ti. Já passei por isto e coisa muito pior mesmo, era meu ex (que era filho de uma mãe de santo que trabalhava com magia negra) que queria arrebentar comigo até me matar. Fui obrigada a ir numa casa de religião, fazer limpezas na minha casa e outros trabalhos de limpeza. Isto na sua casa são "eguns", almas ruins mesmo, que só só vem para atormentar sua vida, fazer dela um inferno, e se não cuidar até te levar para a morte. Não estou exagerando. Toma muito cuidado e escreve o que estou te dizendo. Mas tome uma atitude e logo.
anônima
25/03/2019 00h36
Que está na hora de ir ao oftalmo
anônima
25/03/2019 14h35
Significa que tem partes iluminadas e partes escuras na casa.....que luz faz sombra....que fumou muita maconha.... esquizofrenia é outra hipótese
25/03/2019 07h09
Pode ser esquizofrenia.
anônima
25/03/2019 06h50
Depende das suas crenças

Quando eu vi coisas do gênero, logo achei que era sombras da rua e etc
25/03/2019 14h19
Não sei, mas ontem que o ventilador girou sozinho, girou.
anônima
25/03/2019 03h41
pq eu fui ver isso A essa hora