conte ai, tive uns sonhos mt loucos esses dias

eles perguntam
8 8
elas respondem
26/03/2019 00h13
Varios soldados atriando e matando geral e um deles era trans e usava um braço de metal pois havia perdido na guerra e tinha uma joia no tal braço, e um cara havia se explodido e colocaram os restos mortais dele em um garrafão de agua mineral e tinha muito sangue e tripas.
anônima
25/03/2019 20h27
Meu urso virando gente rsrs. A coisa sem nexo...
25/03/2019 20h13
Sonhei q estava em uma festa satanista.
25/03/2019 20h15
que eu peidava na mão e depois cheirava
anônima
25/03/2019 20h16
Sonhei que não conseguia falar. Foi muuuito ruim... muito mesmo...
anônima
25/03/2019 20h23
Estava me afogando
anônima
25/03/2019 23h56
Uma vez sonhei uma aranha bem grande tinha maia ou menos o tamanho da minha mão.
Éssa aranha começou a me perseguir eu corria e ela corria atrás de mim até que ela me alcançou e me picou nas costas bem na lombar e bem na hora que ela me picou eu projetei o quadril pra frente e bem na hora da picada eu acordei com a dor no mesmo lugar que ela me picou no sonho e mexi o quadril pra frente como se tivesse acontecido realmente.
26/03/2019 00h10
Já sonhei que eu era mãe da minha mãe, super bizarro.
eles respondem
anônimo
25/03/2019 00h43
Sonhei que tinha conversado com uma mulher maravilhosa, quando acordei vi uma msg da @Thay_ e vi que meu sonho, não era um sonho, era real xD
anônimo
25/03/2019 00h39
Já tive um pesadelo que eu tinha feito um atentado e os PMs de São Paulo estavam me caçando igual bicho.
anônimo
25/03/2019 00h44
Sonhei com o final de Vingadores : Ultimato

Os vingadores para derrotar Thanos teriam que se sacrificar para refazer o estalo que aconteceu.

muito doido kkkk
anônimo
25/03/2019 00h56
dhadshsadhsahdlsadkasdasdahsd
25/03/2019 00h59
Sonhei que estava "namorando" uma pessoa e que a amava muito( durante o sonho), mas acordei e não lembrava mais o rosto, nem o nome, somente do cabelo dela, castanho - preto e um pouco longo
25/03/2019 20h14
Um pesadelo, sonhei q tinha me casado de novo kkkkkk
25/03/2019 23h23
Sonhei que um americano construía uma jangada improvisada e precária, e fugia pra Cuba.
26/03/2019 00h37
Eu estava na minha casa, em cima do muro do vizinho falando com um gato enorme que falava nosso idioma, mas ao mesmo tempo não era minha casa, de repente era uma floresta. Só lembro disso.

O mais estranho é que no dia seguinte continuei esse sonho. Até hoje não sei que porra foi aquela.