Gente vou enlouquecer, meu namorado cria umas nóias na cabeça, ele fica relembrando de amigos que eu tinha no passado, insinuando que ainda tenho o contato deles e fico de papo com eles, que eu fico mentindo pra ele, que eu não postei fotos nossas no meu Instagram pq não quero acabar com "meus esquemas" aí agora pouco ele falou "tô fora disso gente enrolada, vou dormir" se referindo a mim sabe, tudo ele acha que tem alguma coisa, foda que eu gosto dele, ele é uma ótima pessoa, mas essa insegurança tá demais, não sei como terminar oq falar pra ele, ele diz "volta pra sua vida de solteira, vc gosta do fulano fica com ele, vou deixar vc livre pra ele" isso não tem cabimento

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
25/03/2019 00h51
Olha, se eu fosse você sentava com ele e conversava de forma muito séria, abria o jogo pra ele e avise que desse jeito não dá pra continuar. Se ele insistir, bem, você já sabe o que fazer. Não fique nesse círculo porque ele acaba mal...
25/03/2019 10h14
Esse tipo de relação não termina bem, isso é o primeiro indício de agressão, tentativa de controle emocional. Pode evoluir pra agressões verbais e futuramente físicas. É fato, mas infelizmente algumas pessoas não tem capacidade emocional para se relacionar. Seu namorado é desse tipo.
anônimo
25/03/2019 00h54
Termina com ele imediatamente. Tudo bem ele ser inseguro, mas criar umas paranóias e querer abalar o psicológico do outro é diferente. Existem vários tipos de pessoas, pelo seu relato ele parece ser aquele tipo de pessoa que tá pra baixo e agarra logo a pessoa mais próxima pra ficar pra baixo junto dele. Tóxico, vai te fazer mal (se não já está fazendo, né), ninguém tem saúde mental pra aturar isso o tempo todo não.
25/03/2019 09h44
Olha, vc vai esperar até quando nesse relacionamento? Acha que é milagreira pra curar doido? Não é.
Vc vai se tornar uma doida convivendo com um esse doente mental.
Enfim.
25/03/2019 12h32
seu namorado é chato. se quiser chama no privado ai.hehehe
anônimo
25/03/2019 00h52
ele quer ser corno
anônimo
25/03/2019 14h02
Vc já deu motivos p ele ter essa insegurança toda?
25/03/2019 14h10
Esse comportamento parece que está prestes a ser tornar excessivamente agrecivo. Eu acredito que nem mesmo conversar francamente vai resolver, pois vai acabar acontecendo de novo. Acho que terminar é a melhor opção. Esse cara já se acha dono de você e isso não é bom em um relacionamento.
elas respondem
anônima
25/03/2019 00h53
Seu namorado não é só inseguro, ele é meio lélé. Numa boa, conversa com ele para ver o porque dessas paranoias dele, dependendo do rumo dessa prosa, é melhor analisar pra ver se compensa ter um relacionamento assim.
25/03/2019 00h59
Concordo que deva conversar, mas pelo jeito que vc descreveu ele, parece ser uma pessoa muito difícil. Ficar em um relacionamento que te sufoca e faz esquecer quem você é, é totalmente errado. Se a conversa n funcionar, é melhor passar pelo processo do término agora do que ficar sofrendo um tempão pra descobrir no futuro que não vai dar certo. Quem ama tenta tornar a relação agradavel pra ambos, mas essa atitude não deve vir só de você. Brigas bobas desgastam o relacionamento !!!
anônima
25/03/2019 02h28
ele me parece possessivo termina com ele
anônima
25/03/2019 09h48
Isto só tende a se agravar. Pior mesmo quando ele começar a querer se vingar de ti por coisas que só ele vê. Sei bem o que é isto, te joga no lixo, no fundo do poço e nada adianta. Resta apenas terminar para não perder sua sanidade mental porque a dele já era.
anônima
25/03/2019 12h32
Termina. Isso é abusivo
anônima
25/03/2019 12h34
Esquizofrênico. Que Deus te livre, mas vai que ele nóia de que tu traiu? Poderia até te machucar.
25/03/2019 14h19
Ele muito inseguro e ciumento, vc deveria fala sutilmente para ele procurar um psicólogo. Relacionamento com pessoa assim não termina muito bem