Ano passado meu tio cortou o dedo em uma festa de família, levamos ele pro hospital e ele teve que ficar internado. Eu me comprometi a ficar com ele. Eram quase 2h da madrugada quando chega um rapaz muito machucado também e dividiria o quarto com meu tio. Esse rapaz só tinha a madrinha de acompanhante, os pais dele estavam fora e ninguém sabia do ocorrido pra ajudar. Por já ser tarde da noite ela estava muito cansada e acabou dormindo. Só que após isso ele começou a gemer bastante e gritar também (por conta das dores), mas passado alguns minutos, acordou. Ele estava cedado, ainda sem saber o que havia acontecido. Eu o expliquei tudo e ele acabou ficando sem sono e iniciando uma conversa comigo. Nesse período, ajudei ele a ir até o banheiro, segurei uma sacolinha pra ele vomitar e fiquei limpando o sangue que escorria da ferida do canto da boca dele (Desculpem por isso!).
No outro dia meu tio recebeu alta e fomos pra casa, mas antes trocamos contato. Hoje ele me mandou mensagem dizendo que desde a última vez que nos vimos não para de pensar em mim e que acha que tá apaixonado, não havia dito antes porque tinha vergonha d'eu tê-lo visto em um estado tão frágil. Só que acho que tudo pode ser apenas gratidão e ele deve tá confundindo...

elas perguntam
7 2
eles respondem
25/03/2019 05h03
Olha moça desculpa a sinceridade.
Falar que está apaixonado por mulher bonita desconhecida é fácil, quero ver falar isso para uma mulher feia.
Ele está aproveitando a situação para te cantar/chavecar, daqui a pouco ele fala que foi coisa do destino esse encontro no hospital.
Acho que não é amor nem gratidão, é tesão mesmo.
anônimo
25/03/2019 09h10
O cara vai correr atrás de uma pessoa que deu atenção. Não tem nada de gratidão aí. Ele quer mesmo é seu corpo nu. Agora é contigo.
Não ha que se falar em amor nesse caso. Isso se desenvolve ao caminhar.
anônimo
25/03/2019 01h01
Pode ser.
anônimo
29/03/2019 01h07
Eu me arriscaria pegar um acidente só pra ter essa rapunzel pra cuidar de mim rs
25/03/2019 01h11
Ser bem cuidado quando a gente tá carente, mexe com a gente...
18/06/2019 02h59
Acho difícil ser amor assim logo de cara... amor ao meu ver é quando se convive com a pessoa e aceita ela ao todo, ou seja, gosta de tudo e aceita até seus defeitos. Pelo que percebi mal se conhecem logo tem que ver com mais calma isso
18/06/2019 11h09
se vc for a gatinha da foto dou razão pra ele.hehehe
elas respondem
anônima
25/03/2019 01h00
Ele era gatinho??
Eu acho que eh amor.. Homem não admite mas ama ser cuidado e talvez ele deva ter se apaixonado pela forma como vc cuidou dele!!
anônima
25/03/2019 08h27
Pode ser ambos. Conheça melbor antes de se envolver, caso vc se envolva.