Estava conhecendo um cara, meio devagar nas atitudes e tal mas fomos conversando até então, e hoje fomos num bar inclusive nossos amigos também estavam. Passamos o dia juntos. Ficamos muitas horas lá até anoitecer. Do nada meu ex ficante apareceu lá. Mesmo assim fiquei do lado do cara. Nem preocupei com meu ex lá. Passou um tempo meu ex foi embora. Fiquei um pouquinho lá ainda e depois fui tambem porque já estava tarde. Voltei pra casa, e recebi mensagem do meu ficante do porque fiz isso,que ele foi usado, que todo mundo zuou de esquenta marmita, que fui embora atrás do meu ex, que ele não nasceu ontem, que ele Tava com vergonha de sair na rua agora porque vai ser zuado, que ele não queria envolver serio , que homem tem que comer e pular fora mesmo, que iludiu comigo, que ate pensou sobre namoro mas agora nao, sendo que não fiz nada, simplismente fui embora pra casa. Tentei dialogar e ele continuou brigando, por fim falei que a partir de amanha vou sumir, afastar. Alguém já passou por isso? Não sei se ele não queria nada e usou isso pra brigar, ou se foi me testando. Ou se nao gostou de eu ter ido embora depois do meu ex. Enfim fiquei magoada! Perdi até o sono!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/03/2019 01h08
Somente tenho 2 coisas pra te dizer:

1-Parabéns, você se livrou de um babaca.

2-Além de ser um babaca egocêntrico ficou com orgulho ferido por comentários de terceiros.

No seu lugar nem faz nada e deixe ele pensar o que quiser, você não precisa de um homem imaturo.
anônimo
25/03/2019 01h09
Alguém agiu de má fé e colocou veneno na cabeça dele. E como ele é um sujeito do ego sensível, acreditou e descarregou tudo em você de uma vez só.
anônimo
25/03/2019 09h07
Isso se resolve de uma maneira muito simples.
Diga ao cara que você está ficando assim: ou você acredita no que eu estou dizendo, ou aceita a zoaçao dos seus amigos.
Se quiser alguém pra brigar, procure na pqp.
Beijos.
Só isso. Assim que resolve esse tipo de coisa.
anônimo
25/03/2019 01h05
Que cara babaca! Típico cara que vai te comer e depois espalhar pra todo mundo. Pula fora que esse daí tem complexo de pinto pequeno.
elas respondem
anônima
25/03/2019 01h10
Ele foi um idiota. Não esperou nem você falar, não quis nem saber o que houve, simplesmente se levou pelos "amiguinhos" que zoaram ele para te condenar e ainda te chamou de "marmita", melhor coisa que faz por você é se dar o respeito que ele não deu e aproveitar que está no começo e pular fora. O cara nem tem nada sério contigo e já tá nessa, imagina depois. Imagino que tenha ficado chateada, mas segue em frente, se afasta que é o melhor que faz.
25/03/2019 01h08
Nossa que horrível, infelizmente foi uma coincidência e tanto, não fica mal, vc não fez nada de errado, e ele não tem provas de que fez mesmo. Se ele cair na pilha dos amigos ele não vai querer continuar se envolvendo, mas se descobrir que não aconteceu nada pode ser que volte