1.12K  25/03/2019 11h37

Vcs sentem algum remorso ao trair? Como vcs conseguem dar continuidade no relacionamento? Olhar olho no olho da pessoa que confia em vc e não sentir nada, nenhum remorso por ter traído aquela pessoa? Quando me imagino fazendo isso já me sinto mal, não conseguiria mais me sentir à vontade ao lado da pessoa, eu acabaria contando tudo msm sabendo que ela iria terminar.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
25/03/2019 07h54
Quem trai geralmente não se arrepende porque sempre tem a certeza que o problema é o parceiro.
anônima
25/03/2019 07h51
Eu traí, ele mereceu.
Me magoou por anos, me dizendo que eu não era competente, que meu trabalho era um lixo, que minhas amigas eram lixo... Eu não terminava pq amava. Pq um dia amei. Quando o conheci ele era diferente, casamento e filhos mudaram tudo...
Traí mais de uma vez, cada traição foi para curar uma ferida.
Não senti remorso, Senti apenas que a balança da vida se equilibrou.
anônima
25/03/2019 07h55
Consciência pesou amigo?
anônima
25/03/2019 08h48
Quando eu estava com meu ex não sentia remorso algum ao traí-lo. Na verdade eu gostava, me sentia bem ouvir outro homem dizendo "fala que eu sou melhor que aquele boi". Eu chegava em casa e continuava a agir normalmente.
Talvez, eu hoje não faria isso. Pq eu era adolescente, casei aos 16 anos e para mim era muito enjoativo o casamento.
anônima
25/03/2019 01h58
Quando estava casada, confesso que flertava com meu cunhado e já trocamos fotos íntimas, mas não passou disso. E também conversava com um amigo de infância no Facebook. Me arrependi muito, mas não considero traição
25/03/2019 02h02
Eu fico pensando muito nisso em alguns momentos. Eu jamais conseguiria trair a confiança da pessoa que eu amo, muito menos conseguir continuar a convivência com ela como se nada tivesse acontecido. Acho de uma cara de pau e mau caratismo tremendo quem faz isso.
Por ter acompanhado algumas experiências de perto, posso dizer que boa parte só se diz arrependido quando a pessoa descobre, mesmo. Acredito que muita gente diz se sentir mal com isso, mas apenas porque foram descobertos.
Para mim não há motivos plausíveis para traição. Não há justificativas. Termina e pronto, se quer outra pessoa. É muito terrível enganar alguém que se dedica a você e dá tanto amor.
anônima
25/03/2019 07h47
Eu já traí, mas foi como distrair com outra pessoa só isso. Beijo diferente, receber carinho pq namorado era frio e olha q depois, esse queria namorar, socorro.
Namorado foi pro Carnaval na praia e eu fiquei, amigas todas beijaram, beijei também.
Depois como não foi importante para mim, nem dei bola.
Finge que nada aconteceu, depois ele descobriu. Me traiu e eu terminei, mas ele não saia do meu pé. Voltamos e casamos. Fim
anônima
25/03/2019 11h37
Obs
eles respondem
25/03/2019 02h31
Pessoas traem e mentem o tempo todo. Pros outros e pra si mesmo. Quantas vezes não mentiu, magoou, se enganou dizendo que ia malhar mais, comer direito, parar de beber e dirigir, estudar mais, e no fim das contas tava lá fazendo merda? Assim as pessoas seguem a vida, jogando pra debaixo do tapete. É briga com a família, aturando merda no trabalho, se fingindo de sonso, com contatinho, falando mal dos amigos pelas costas.Trair é só mais uma besteira.

Bom pra você que não consegue. A real é que enquanto não for descoberto, a maioria nem pisca.
anônimo
25/03/2019 02h35
tem gente que não tem sentimentos, carater, são como se fosse animais
anônimo
25/03/2019 08h57
Você se sente mal porque é bobinho. Quem trai não está se importando com esses princípios sociais. É mais um erro na vida como qualquer outro. Bate dois dias de preocupação mas arruma algo pra culpar o outro. Coloca na mente que traiu porque o outro não está fazendo a parte dele. Humanos.
anônimo
25/03/2019 09h21
Eu lendo alguns comentários, talvez, me fez pensar que a gente não pode confiar em outro seres humanos. Mano, eu tenho uma namorada que me esforço ao máximo pra satisfazer ela, tento ser o melhor namorado do mundo, na qual toda mulher sonharia em ter, mas apenas ela tem esse previlégio, me preocupo com ela se ela já comeu, se ela dormiu bem, mando boa noite, quando ela está doente compro remédio e tal. Ela é uma pessoa maravilhosa ( até onde eu sei, né?) Quando estou sem dinheiro, é ela que paga a conta e tal. Mas vendo os comentários das pessoas que já traiu, me fez desconfiar das pessoas, como uma pessoa é capaz de trair seu companheiro (a) que faz de tudo pra te ver bem, se dedica pra fazer vc sorrir, que mergulha de corpo mente e alma, isso destrói o emocional da pessoa, na qual esses indivíduos dificilmente vai se relacionar novamente, na qual se dedicaram ao máximo pra ver seus parceiros felizes, e ainda ela nunca mais vai se entregar por inteiro. Não estou jugando ninguém, pois estamos à mercê de erros e que podemos deixar se levar pelo o calor da emoção, e ainda essa pessoa possa se arrepender, isso pode até ser considerado normal, mas a questão é que, como vcs ainda convive com a pessoa, olhando nos olhos, falando que ama, sonhando junto com a pessoa. Mano, todos nós estamos sujeito ao erro, mas se vc errou assume o bagulho, pow. Manda a real, fala que vc errou e tal.