Vai jogando charme nele de uma forma discreta.
Você faz o seu, a vida cobra atitude dele e junto todos caminham!

Mas lembre-se que você nunca será capaz de controlar o que os outros pensam de você.

Então não se deve ter medo daquilo que os outros pensam.
12/02/2016 15h53
Bom, depende da visão dele. Se ele viu vc ficando com vários caras(é ele vai te achar uma puta), mas... se vc for uma garota que se valoriza e se reserva(ele n vai te achar uma puta).

há uma dica, não seja tão fácil, só putas que são fáceis.(e nem tão difícil).
elas respondem
12/02/2016 15h52
O não você já tem, tem que correr atrás do sim. Você ter atitude é diferente de ser puta.