Ante de dormir você luta contra pensar em algo que te machuca? Como você lida com isso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/03/2019 04h43
Sim. Todas as noites esses pensamentos vêm na minha mente antes de dormir, todas as pessoas que me prejudicaram, todas as decisões erradas que já fiz, arrependimentos por coisas que eu fiz, arrependimentos por coisas que eu deveria ter feito, aí vira um coquetel de ódio/frustração/preocupações ai fico sem dormir.
Normalmente enrolo p ir dormir tarde, aí o cansaço vence a mente.
25/03/2019 08h24
Infelizmente sim, porém meu sono é mais forte e depois de um longo tempo eu consigo dormir.
anônimo
25/03/2019 02h16
Hora de dormir e sagrado quero que se foda as coisas ruins
anônimo
25/03/2019 04h04
Sim, eu sou um sujeito bastante perturbado. Eu só quero dormir pra sempre e nunca mais acordar nessa realidade estúpida.
25/03/2019 06h43
Sim, os surtos que eu já tive
anônimo
25/03/2019 08h53
Não tenho tempo pra isso. Se eu deitar, é 30 segundos pra dormir.
elas respondem
anônima
25/03/2019 02h04
Eu oro antes de dormir..E se pensamento vier, mudo pra pensar em outro coisa boa.
25/03/2019 09h38
Antes sim, mas era preocupação com o futuro, tudo que podia dar errado.
Daí me recomendaram ficar pensando em coisas boas que eu gostaria que acontecessem até cair no sono, imaginar cada detalhe, o que eu diria na hora, como sentiria e o que as outras pessoas tbm diriam. Funcionou.
25/03/2019 02h06
Boletos
25/03/2019 02h10
É muito comum eu dormir com dor de cabeça e chorando porque não consigo tirar coisas da minha cabeça. Penso no passado, penso em como quero melhorar do T.A que me persegue há anos, penso muito no futuro e nos meus medos.
Quando não é isso, outra coisa que pode me incomodar um pouco é que se eu ver algum caso muito brutal no noticiário, eu fico imaginando as cenas e isso me deixa muito agoniada.
anônima
25/03/2019 07h09
Não, dificilmente deito sem estar morrendo de sono. Não dá tempo de pensar em nada.
25/03/2019 09h06
várias kkkkkk