Ciúme é a forma que a insegurança se manifesta. Ou isso ou grude eterno.
anônimo
25/03/2019 08h52
A insegurança causa ciúmes...
elas respondem
25/03/2019 02h14
Ciúmes está ligado principalmente à insegurança.
No meu caso, acho que insegurança, pois apesar de não ser ciumenta (apenas num nível normal) eu sou muito insegura. Fico a todo tempo esperando o momento em que ele vai me dizer que encontrou alguém melhor que eu e que não gosta mais de mim. Ele fica triste com isso, pergunta se tenho a impressão de que ele não me passa segurança, e depois diz que queria muito que eu enxergasse todas as coisas boas que tenho do jeito que ele vê. Estou tentando me livrar dessas merdas de paranoias que não levam a lugar algum e só me deixam mal que só.
25/03/2019 02h13
Ciúmes é uma merda, mas insegurança tbm não dá pra aturar...
25/03/2019 02h16
falta de confiança
anônima
25/03/2019 12h40
Insegurança causa ciúmes e vice versa.
28/03/2019 10h30
Uma coisa leva a outra...