Sempre que um garoto se interessa por mim e a gente fica, eles perdem o interesse. Detesto isso! Me sinto tão pra baixo :( parece que nunca ninguém vai me querer. Sempre é a mesma coisa, e para as outas pessoa parece tão simples conquistar alguém. Eu sou bem quieta (falo pouco) nao gosto de sair e nao tenho amigos, vejo fotos de pessoas em grupos de amogos bebendo e em festas e nao me vejo como ele, conversando, interagindo e fazendo outros rirem... nao me vejo como alguem que teria amigos que fizesse uma festa de aniversário surpresa pra mim ou dedicassem uma mensagem no dia do meu aniversario. Por que isso tudo é tao difícil? Eu cansei das pessoas me conhecerem e fugiram. Já sofri por amor, ja fui deixada depois que transei pq ele so queria isso. Por isso tô ficando com os caras e transando logo pra nao correr o risco de ficar muito tempo e depois que transar eles sumirem. Conheço, transo e deixo ir sem esperar nada. Ter amigos eu ja desisiti faz tempo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/03/2019 03h32
Para de colocar sua felicidade nas mãos dos outros minha jovem
essa é uma das receitas do fracasso
anônimo
25/03/2019 03h49
Eu também não consigo ter amigos e criar vínculos. Nada é duradouro na minha vida, me sinto tão vazio por ter esse bloqueio social. Entrei em uma depressão, não sei mais o que fazer pra sair dela. Mesmo trabalhando, conhecendo pessoas, tentando ir em busca de novas sensações, eu acabo não sentindo nada. Eu não encontro nada que me faça vivo, pra mim não há nada de novo debaixo do sol. Me tornei tão dormente em relação a sentimentos, frio e antipático com um sorriso falso. Penso em me matar mas eu não quero magoar algumas pessoas próximas, ainda há pessoas que se importam comigo. Eu não ligo se eu morrer hoje ou amanhã, a morte talvez seja a única experiência nova e transformadora que eu possa ter. E desculpa, minha resposta não te ajudou em nada, é que eu encontrei aqui um lugar pra desabafar pois me identifiquei com algumas coisas que você disse, me desculpa.
anônimo
25/03/2019 04h05
Não acho que tenha algo de errado com você, também sou uma pessoa quieta, que tem muitas dificuldades pra fazer amizades e que não gosta de sair. Isso são apenas características suas, assim como as minhas.
Agora, quanto aos outros perderem o interesse em você é difícil dizer, mas talvez possa ser por conta de estar procurando alguém pra um relacionamento entre pessoas que estão interessadas apenas em algo casual, o que também não é errado, e pode até ser que encontre mas levará tempo, e tenho certeza de que você pode encontrar alguém e cativar essa pessoa, basta você se valorizar mais, reconhecer que é uma pessoa incrível, que tem grandes qualidades, que é única e acreditar realmente nisso, afinal, confiança é uma qualidade irresistível.
E uma última coisa, nem sempre estar em grupo, sorrindo e bebendo em uma festa, significa ter amigos, estar feliz ou se divertindo. Essas pessoas que parecem "felizes" podem estar sofrendo tanto quanto você.
anônimo
25/03/2019 08h52
Você está tentando esconder sua verdadeira personalidade. Só aceitar isso e estará curada.
25/03/2019 08h57
Não se sinta culpada, o mundo as vezes parece cruel mas depende muito de como vc está se sentindo, se o mundo é bom para outras pessoas depende tbm do que eles sentem, conclusão a felicidade ou não depende somente de você, talvez por esperar por outras pessoas seja o motivo de sua tristeza ... Deposite confiança em você, pois só vc é capaz de mudar o seu mundo !

Se estiver afim de conversar, me chama no o
PV ...
25/03/2019 09h02
Você tem que procurar homem no lugar certo. Não adianta ir pra balada procurar um cara pra casar, o cara vai te comer e sumir.
Tenta entrar em um curso, entrar em um grupo de atividades físicas, igreja sei lá. O importante é se afastar dos zé droguinha kkkkk
elas respondem
anônima
25/03/2019 03h17
Já pensou em procurar uma ajuda profissional?
25/03/2019 08h59
Meus amigos também não fazem festa de aniversário surpresa, nem lembraram na verdade hahahahaha
Filha, pare. São personalidades diferentes, uma hora você encontra alguém na mesma vibe que você. Não fique pensando que o problema é seu, só não achou alguém que se encaixe e isso acontece.