Acontece com vocês também do amigão nem dar sinal de vida? Tipo, tem dias que vocês estão afim, tem dias que não estão? Como é a libido de vocês? Tem semana que eu não sinto vontade nenhuma, nem tesão por nada e nem ninguém. Posso até dar uma forçada mas não é a mesma coisa, o negócio não funciona direito. E olha que eu sou rapaz novo, tecnicamente os hormônios deviam estar gritando, me possuindo e tals.

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/03/2019 03h29
É normal isso... É um pouco difícil para mim também ficar sempre em alta. Na verdade, eu só chego a me estimular no máximo umas 3 vezes ao mês.
eles respondem
anônimo
25/03/2019 03h43
Sou um rapaz jovem e tenho isso tbm,o pênis fica morto e se insistir ele sobe fraco e fica meia bomba horrível.Como sou um pouco acima do peso e sedentário,acredito q seja uma baixa testosterona.Deveria treinar pra energia sexual subir tbm
anônimo
25/03/2019 04h24
Uma pergunta: vc se masturba ou vê pornografia com muita frequência?
anônimo
25/03/2019 08h51
Quem deve ficar com vontade todo dia é estuprador