t3r
252  25/03/2019 08h40

aquela situação q vc quis sumir,morrer ou pedir pra nunca ter existido,bem pesada que já te fizeram passar ou vc se colocou no negócio

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/03/2019 08h40
Faz muito tempo, era uma das melhores alunas da escola de datilografia, na época muitos lugares contratavam datilógrafas recém formadas para fazer o trabalho burocrático, fui tentar uma vaga no cartório do bairro, embora tenha me saído bem no teste e tenha tido menos erros de digitação em um minuto comparado com as demais candidatas, me ofereceram vaga de copeira, pois meu tom de pele não seria agradável ao público do cartório... Foi a primeira vez que senti o racismo na pele e desde então nunca mais permiti que o outro determinaria como iria me sentir diante de um acontecimento. Humilhante define.
anônima
25/03/2019 08h32
Não sei
eles respondem
anônimo
25/03/2019 05h50
Descobri uma traição no último dia de uma viagem Internacional. A vontade era desaparecer, ainda bem que era só mais um dia junto da traidora em questão.