Tô cansada de ficar em casa, só cuidando das crianças e casa.
Tá difícil trabalho na minha área contábil.
Sou calculista trabalhista, mas já fui caixa, vendedora de perfumes, atendente de telemarketing, esse quero mais não kkk.
Alguém indica algo pra eu fazer. Ocupar a mente e ganhar um dim dim? Obrigada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/03/2019 08h06
Faz uma faculdade e exerce
Vc vai ter a mente ocupada por um bom tempo

Ou pega pesado na área contábil e tente ser uma das melhores do mercado, pelo menos você consegue fazer +- seu horário pra facilitar de cuidar das crianças
25/03/2019 08h36
Procure escritório de advocacia e presta serviço de parecer ou análise na sua área.
anônimo
25/03/2019 08h49
Cuide do financeiro de empresas via online. Há muitas empresas que passam dificuldade em administrar tudo e jogam pra contabilidade mensalmente sem saberem o que estão fazendo.
elas respondem
anônima
25/03/2019 08h07
Laços de cabelo, doces para festas, forminha pra doces, bolos caseiros, marmitinhas fitness. Entra no Elo7, as vezes você tem alguma ideia. Abandonei tbm a vida de trabalhar fora. Preferi fazer o que gosto e ter tempo para a família. Melhor escolha!