Eu contei minha história faz uns dias aqui.
Eu saía com um cara, mas por inúmeros motivos não deu certo.
Eu segui minha vida, tô namorando já, mas esse cara continua me mandando mensagem. Ele surgiu do nada depois de anos.
Fiquei abalada sim, na época eu gostava muito dele.
Ele quer conversar comigo, mas sei que se eu for vai dar merda!!
Eu estou num namora sério, tudo certinho. O sexo é meio morno, pra falar a verdade, mas meu namorado me ama muito!! Eu amo tbm.
Mas com esse outro cara a gente tinha uma coisa louca, um fogo enorme.
Queria mais desabafar, queria que ele sumisse... Foda.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/03/2019 08h44
Ele manda mensagem porque você aceita. Ser humano sempre arruma meios de continuar alimentando ego.
Sexo com meu namorado é morno...é de uma imaturidade isso.
Seja mulher de verdade, se quer algo fora de um relacionamento, termine o que está aí. Se o amor fosse o mais importante em sua vida, você não estaria chorando por causa de outra rola.
25/03/2019 08h18
Diz que não quer, se insistir você bloqueia ele.
elas respondem
anônima
25/03/2019 08h11
Então não vai. Talvez ele voltou só pra te atrapalhar msm. Não deixa o certo pelo duvidoso nao. E qto o sexo com seu namorado, ajuda a esquentar mais kkkk
anônima
25/03/2019 08h16
Corta contato.
anônima
25/03/2019 09h04
manda ele ir a merda.