Vc se envolveria em briga com a pessoa ou simplesmente sairia normal numa boa e deixaria as 2 merdas juntas

Será que vale a pena brigar ou até mesmo causar algo mais sério para revidar a traição ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/03/2019 09h44
Eu olharia bem nos olhos dele para saber que eu sei da traição, iria embora e não não voltaria a falar com ele.
anônima
25/03/2019 10h06
Acredito que a minha primeira reação seria a raiva, depois perguntaria pra pessoa pra ver até onde vai a mentira, depois terminaria e depois choraria pra caramba.
Não revidaria, minha paz de espírito vale muito pra mim.
25/03/2019 09h05
ia seguir minha vida e procurar não ocupar minha mente com isso
anônima
25/03/2019 09h09
Não sei.
25/03/2019 09h40
Terminaria de cara com a pessoa. Imagino que diria muitas coisas a ele, para machucá-lo mesmo, mas acredito que ele não se importaria tanto, já que, ao me trair, ficaria bem claro que ele não gosta de mim e muito menos me respeita. Eu gostaria de não dar esse gosto a ele, mas sei que não aguentaria e choraria muito na frente dele. Se ele tentasse se resolver comigo, eu iria falar muitas coisas a mais e ainda gritaria e cortaria qualquer tipo de contato com ele assim que possível para nunca mais ter que olhar na cara.
eles respondem
anônimo
25/03/2019 09h13
da vontade de virar manchete de jornal
25/03/2019 14h51
Tem três coisas no mundo que a Deus vivo a implorar:
Não ser corno, se for corno não saber, e se souber não me zangar.

anônimo
25/03/2019 09h23
Da vontade de jogar a pessoa do prédio e atropelar com um ônibus, mas como a vida não é videogame a melhor coisa é sumir. Existem mais pessoas interessantes no mundo, deixe que eles se "amam" juntos.
25/03/2019 09h40
Brigar vai desfazer a traição? kakakakakak
Aceita o chifre e vida que segue.
Perdoa a pessoa e continua com ela, ainda chama de amor.