Tinha muitos amigos pedindo pra criar e eu criei. Agora não sei usar direito.

1- Eu posso sair seguindo todo mundo ou é melhor falar com a pessoa primeiro? Não entendi essa dinâmica ainda.

2- Fotos. Não tenho o habito de tirar fotos. Se eu postar uma foto hoje e outra mês que vem está ok?

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/03/2019 09h10
Você pode seguir quem você quiser e pode postar fotos quando quiser tbm.
Não precisa pedir permissão a elas, nem nada.

Bem vindo! ^^
25/03/2019 09h12
1- pode ir seguindo pessoas que você conhece, ou não conhece mas quer acompanhar as postagens tipo alguma figura pública.
2- não tem problema, pode postar só quando quiser
eles respondem
25/03/2019 09h39
Cara. Segue e pronto.
Não tem essa de ficar falando com a pessoa antes.