1.04K  25/03/2019 12h33

Estou tendo uma coisa com um rapaz, já tivemos uma historinha, o sexo é maravilhoso entre a gente, e a sintonia tbm. A gente se vê as vezes, só que ainda somos bem travados um com outro, já dormimos juntos e ele deixou bem claro q quer sempre me ver, não firmamos nada, ainda seguimos sem compromisso, e NUNCA tocamos em assunto de namoro, e eu sempre dou a entender que sou uma menina desencanada e vivo bem solteira. Me formei sábado num curso que eu estava empolgada em fazer e desde o inicio ele me apoia, me joga pra cima, me dar forças, ele é meu apoiador número 1. Sábado eu formei, postei fotos no stories e ele sempre falando ''Parabéns, vc merece! agora o mundo que te aguarde!! Confio no seu potencial, vai dar tudo certo, vai tirar de letra a prova!!'' E desde o início ele dizendo que vai torcer por mim até eu consegui oq eu quero. Desde o inicio ele me levantando e dando apoio, e os melhores apoios. Isso é bom? Significa que ele sente algo por mim, ou tenta me conquistar? Apesar de td somos solteiros, e ele deve ficar com outras, ele sai bastante. E eu tbm vivo minha vida, pq afinal somos solteiros. Acontece que estamos a 1 mes sem se ver, eu não falo nada sobre sair de novo. As vezes ele joga uma do tipo ''aaah na proxima vez que a gente sair'' mas não rola convite, nem meu nem dele. Oq acham disso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/03/2019 09h20
Me ajuda aí chefia. Vocês já transaram e "são bem travados" KKKKKKK
Minha filha, ele não tá tentando te conquistar, ele já te conquistou.
25/03/2019 09h38
Muito texto..
Como alguém precisa fazer algum esforço pra conquistar alguém que já comeu?
25/03/2019 12h33
ele quer é sexo mesmo.kkkk
elas respondem
anônima
25/03/2019 09h23
Olha, lhe desejo sorte...
Tomara que nasça algo entre vocês.
anônima
25/03/2019 09h34
Ele já te comeu.
25/03/2019 09h36
Vixiiii
anônima
25/03/2019 09h43
Eu acho que ele pode estar conhecendo alguém, que ele acha que daria pra se tornar algo serio, deve ser por isso que ele fica te enrolando, ''aah na próxima e nada.'' pq tipo, se não der certo com a menina, ele tem vc a ficante dele ;) Acho melhor não se iludir amiga.