Primeira coisa, pare com essa choradeira por qualquer coisa que acontece na sua vida.
Deixe o choro pra quando vc estiver na sua casa.
Se for chorar pra tudo que acontece no dia a dia, vc vai secar o oceano.
Outra coisa, vc está com 22 anos. Sabe quantas coisas ainda podem acontecer em sua vida, questões profissionais etc? Um monte. Milhares. Vc tem idade pra estudar, pra melhorar na sua profissão, pode aperfeiçoar, trocar de emprego e começar do zero. Enfim, há um mundo de possibilidades pra você. Não se limite.
Vc está trabalhando com uma pessoa que é 20 anos mais velha que vc. Isso faz 6 meses.
Você ainda é nova, então precisa ter uma coisa importantíssima, AUTONOMIA. Quando vc passa ater isso, pode trabalhar com quem for, as coisas vão ser mais de boa.
Vai ser difícil alguém com o dobro da sua idade abaixar a cabeça pra vc, a não ser que vc seja muito foda. E com essa choradeira por qualquer coisinha que acontece, o que a pessoa vai pensar, ihhh que mulher fresca. Chora por um projetinho rasgado.
Guarde uma coisa, quer moleza, senta num pudim.
A vida é dura, as pessoas são demônios na terra quando estão disputando quem tem maior ego.
Voltando no mais importante, menos choradeira, mais objetividade. Você foi chamada pra trabalhar fazendo o que? Alinhe isso com quem te contratou, não deixe isso como algo nas entrelinhas.
É preciso saber exatamente qual é sua função. E outra coisa, não abrace problema de ninguém. Vc pode ajudar alguém com dificuldade, claro, mas não é uma tarefa sua, não pegue responsabilidades dos outros.
Não existe ser bonzinha em trabalho. Quando enjoarem da sua cara, te dão um pé na bunda e pronto.
Trate seu trabalho com mais frieza. Faça as coisas da melhor maneira, mas primeiramente havendo respeito no local de trabalho, e definição de quais são suas obrigações. Passou disso, vc mete o pé.
E nada de ficar com briguinhas em trabalho. Isso aí te dá dinheiro pra sustento, mande a real pra quem te contratou e pronto.