Eu fui me encontrar com um cara a 5 meses atrás, ele é mais velho que eu é professor, eu não pensava que esse cara era tudo isso, sabe? porém quando eu vi ele pessoalmente eu fiquei de boca aberta, o jeito dele me conquistou, fiquei encantada por ele, só que esse cara, não mandou mais msg, me ligou só um mês depois dizendo que estava com saudade de ouvir minha voz e depois sumiu de novo, cara, já faz 5 meses e eu não tiro ele da cabeça, eu posso até passar uns dias sem ver as redes sociais dele depois não aguento mais e vou lá curiar as redes dele, ele ainda entra no site de relacionamento, deve ser a procura de outras mulheres para sair. Parece que a minha alma guardou ele em mim, me sinto conectada a ele, e eu quero me libertar !

elas perguntam
2 7
eles respondem
25/03/2019 10h05
Olha no espelho aí na sua casa..
Olha pra sua testa..
ta vendo escrito aí..
TROUXA
anônimo
25/03/2019 14h08
Resumindo: Ele te comeu, te usou e lambusou, sumiu e agora quer te comer e te usar de novo? É isso?

Se eu fosse vc tinha amor próprio.
elas respondem
25/03/2019 10h08
Isso é fogo no rabo. Você só tá apaixonada por ele justamente porque ele faz esse tipo de coisa e te deixa na dúvida. Ele não tá a fim, não tá apaixonado, só faz essas coisas porque faz bem pro ego.
25/03/2019 10h09
se liberte, por que a alma dele não se conectou a sua. infelizmente essas coisas acontecem.
anônima
25/03/2019 13h28
Quando a mulher não tem um pingo de amor próprio é isso que acontece..vc ta não ta vivendo a vida..vc ta focada nele apenas. .vc tem que tirar o foco nele e focar em outras coisas..sair mais de casa..começar a assistir algumas séries..trabalhar..ir ao shopping..cinema e etc..se vc não fazer nada pra mudar isso vai ser sempre assim.
25/03/2019 13h46
Quando eu era solteira eu tinha esse espírito de porco masculino (desculpe homens, sei que nem todos são assim, mas falo da parcela que faz esse tipo de coisa) Atiça a pessoa, faz o que tem que fazer e cai fora. Sem ressentimentos. Essa é a realidade desse cara, já foi a minha um dia...
25/03/2019 13h52
Vc está assim pq apesar dos pesares, ele deve ser um bom partido,ter charme,uma carreira ok,boa aparência. E vc acredita q n conseguirá mais ser capaz de encontrar algm do tipo dele.
Tenta prometer n olhar mais fotos,nem redes sociais...isso só atrapalha. Procure olhe mais para si mesmo ,se redescobrir. E aceitar q para ele,vc n teve importância alguma.
Eu sinceramente...n sei dar conselhos n. Kkkkk . Mas tira ele desse pedestal q vc o colocou. As vzs vc tá apaixonada pela pessoa q ele demonstrou ser em poucas conversas,e n na pessoa q ele é...q vc só descobriria dps de conviver diariamente. Como nunca conviveu..
25/03/2019 13h48
Procura um psicólogo pra tratar dessa obsessão
25/03/2019 14h12
Acho ele não quer se apegar, ele só quer sexo