Tecnicamente seria impossível ser estuprada por ele, por que eu quero dormir e acordar com ele me comendo, ou dizer não e ele continuar me atacando a força.
Isso é tão anormal assim?!

elas perguntam
8 6
eles respondem
25/03/2019 10h15
É apenas fantasia com dominação/submissão. Tem vontade de ser estuprada por um desconhecido na rua? Só conversem e brinquem, de te amarrar, ou ele fingir ser o estuprador.
25/03/2019 10h14
Não existe estupro quando há consentimento.
Ache outro termo aí.
Vc pode dizer a seu namorado pra te tratar de modo agressivo, abusar de alguma maneira de você etc.
Mas estupro é algo quando você não concorda, não está esperando, não é algo que vc queria.

É até foda alguma mulher pensar/desejar isso. Algo que muitas vezes destrói a vida de uma pessoa, modifica todo seu viver.
Neste mundo onde a mulher normalmente é tratada como objeto... enfim.
anônimo
04/03/2020 12h17
Nem tanto, pode acreditar, mas não é um estupro, é um "pego à força", né?
anônimo
25/03/2019 12h29
Mulher como vc é raro, queria q a minha fosse liberal assim no sexo.
25/03/2019 10h14
Se você quer peça a ele. Se os dois concordarem não há nada de anormal, é apenas um fetiche.
25/03/2019 10h17
Isso não é anormal é só uma fantasia. Se ele estiver disposto vocês podem combinar um pequeno roteiro de quando isso deve acontecer e de preferência escolham uma palavra de segurança, pra caso as coisas saiam um pouco do limite de cada um. E a propósito não é uma fantasia tão incomum. Ela se enquadra dentro do BDSM.
25/03/2019 12h29
é sim. mo cultura anti estupro e vc ai. cade as feminazes?!kkkkk
anônimo
25/03/2019 10h13
chama a polícia pra vc
elas respondem
anônima
25/03/2019 12h24
Conversa com ele e expõe o que vc quer. Ser submissa não significa ser estuprada. Estupro, não necessariamente envolve sexo.
anônima
28/03/2019 10h30
Também tenho essa vontade
anônima
25/03/2019 10h16
Não é bem estupro esse caso, se quer realizar sua fantasia, é só pedir a ele.
anônima
25/03/2019 12h36
É só uma fantasia. Converse com ele e exponha seus desejos.
anônima
04/03/2020 11h52
É uma fantasia.
anônima
25/03/2019 12h26
Bem comum. Também gosto disso