As formas de relacionamento mudam muito a cada geração, atualmente virou normal buscar relacionamentos assim
anônimo
25/03/2019 10h46
Eu uso, no meu dia a dia só conheci uma pessoa que pensa como eu (que é minha melhor amiga) até hoje.
Minha personalidade é rara no meio que convivo, por isso, eu utilizo um app pra relacionamento sério (pois busco uma parceira pra vida toda).
Eu me relacionei com uma moça que conheci na escola, namorei, mas não deu certo... Decidi me relacionar com uma senhorita que pense como eu.
O app apresenta mulheres cujo pensam como eu, assim a conversa flui tranquilamente.

Dado minha experiencia eu digo que não sou um loser :)
25/03/2019 12h24
acho que sim. se não consegue pessoalmente vai conseguir no app?! se bem que eu consigo pessoalmente não no app.kkkk
25/03/2019 13h57
Ao contrário: veio para ajudar pessoas que, como eu, não sou muito de sair pra bar, balada, etc.

Fora que no meu trabalho e faculdade praticamente não tem mulher.

Se não fosse pelos apps, seria BEM difícil encontrar alguém.
anônimo
25/03/2019 13h29
De jeito nenhum. Esses aplicativos foram feitos para isso mesmo, para as pessoas se conhecerem e tal. Eu não acho e não julgo quem faz isso.
25/03/2019 13h04
Não tem nada de loser nisso, poxa.
anônimo
25/03/2019 12h50
É geralmente pessoas que buscam relacionamentos nesses APP não são consideradas atraentes né, pois se fossem nem precisariam deles. O ruim que geralmente nesses site, o julgamento pelo seu exterior se torna ainda maior do que se vc fosse conhecer uma pessoa cara a cara.
25/03/2019 12h28
Quem usa app pra pedir comida ao invés de sair pra comer ou cozinhar, é loser?

A tecnologia serve para facilitar nossa vida. Tanto faz se um casal se conheceu na internet ou colhendo lenha no bosque.
anônimo
25/03/2019 12h26
Não.
25/03/2019 10h38
Não tem como ser loser..
O mundo hoje gira em torno de internet, apps etc.
É o jeito de conhecer as pessoas hoje em dia.
Faz parte.
anônimo
25/03/2019 10h28
Mas o app serve para conhecer pessoas, ué. É um jeito fácil para quem não gosta de sair e não tem tempo para sair.
elas respondem
25/03/2019 10h19
Não acho. Cada um joga com o que tem. Mas não adianta nada usar app de namoro se não tem atitude na hora de conhecer a pessoa.
25/03/2019 10h21
Não acho. É até uma boa opção para pessoas que são mais seletivas (às vezes nem sempre é tão fácil encontrar alguém como você, se você for um pouco "diferente" em algumas coisas). No entanto, para mim, não é uma coisa que eu usaria caso estivesse solteira e interessada em conhecer alguém.
Se você quer usar um desses aplicativos para se relacionar com alguém, só vai, apenas tome cuidado.
25/03/2019 12h53
Não, isso se chama usar a tecnologia ao seu favor. Não foi pra facilitar nossa vida que ela surgiu?
25/03/2019 12h52
winners é que não são
25/03/2019 16h09
Antes eu achava,hj n acho mais.
Apenas acho admirável quem consegue encontrar algm q preste nesses apps..
anônima
25/03/2019 14h04
Não uso esses aplicativos..
Mas já usei sites de relacionamentos, não sei o que é loser.
Mas já usei esse mecanismo quando me sentia muito sozinha e estava trabalhando muito ....
anônima
25/03/2019 10h26
Não, é loser quem no seu inconsciente acha que é um loser.