Então, fiz duas etapas da entrevista para um emprego e fui chamada para fazer treinamento (5hrs treinando no sábado ), ao fim fui direcionada á gerente e ela perguntou se eu gostei se achei difícil e confirmou alguns dados meus e disse que se eu estiver sido aprovada no RH eles dariam retorno até terça -feira. Até agora eu não recebi respostas, estou um pouco ansiosa...

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/03/2019 10h36
HOJE é SEGUNDA-FEIRA
Ansiedade é algo que atrapalha bastante na conquista de um emprego.
25/03/2019 10h43
Sei como é difícil esperar por uma "luz", mas o que estava ao seu alcance já foi, agora tem que esperar( por mais difícil que seja), mas tenha fé, prepara a carteira e boa sorte :)
elas respondem
25/03/2019 10h28
Normal, esses dias recebi um e-mail também dizendo pra aguardar informações nos próximos dias. Tô ansiosa pra caramba também. Mas não tem jeito, teremos que esperar :(
25/03/2019 10h31
Vai dar certo, tenha fé