Eu hein! Daqui a pouco essas pessoas (homens) ficam comendo na mão delas...

A gente mostra que é direita, de família, sem vícios, que trabalha, mas o bobo fica querendo bagunçar a gente. Parece que não está acostumado com vida direita. .
Tive que mandar o bobo embora! Porque fica colocando esperança onde não existe, fazendo hora com a solidão da pessoa, sabe que trabalho, fico sozinha em casa e o imbecil fazendo onda comigo. Ele ficou surpreso quando cansei da enrolação dele e ainda fez pirraça pra me deixar pra baixo; parecia que não aceitou o fora!

Não me refiro a homens apenas não, mas as pessoas! parece que gostam de gente que não presta... Ou a mulher se envolve com bandido,ou o cara se envolve com uma que se aproveita dele e toma tudo dele $$$$$.

Puxa, ainda sai magoada... :(

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/03/2019 10h52
Bola pra frente, cabeça erguida, vida que segue.
Quem perdeu foi ele, não vc.
Logo vc encontra alguém que te dê valor.
Esse aí não era homem, era moleque.
Esqueça essa experiência com esse traste. Não deixe que isso afete seu bem estar.
25/03/2019 10h49
QUERIDO DIÁRIO... zzz
anônimo
25/03/2019 10h51
Entendo "anônima".
O lado bom é que você saiu desse ciclo vicioso :)
É apenas questão de cultura essa [coisa] de preferir [coisas] "erradas", busque se relacionar com pessoas que atendam seus costumes.

Abraço.
25/03/2019 12h23
ele que não vê a sorte que tem.hehehe
elas respondem
25/03/2019 13h18
Saiu magoada? Deveria sair aliviada. Tô com a frase na cabeça de "fique perto de quem tá na mesma vibe que você".
25/03/2019 13h16
O importante é que você sabe seu valor, sabe o que quer e não aceita menos que isso, vida que segue.