Seguinte, mandei uma mensagem para minha chefe afirmando que não iria mais trabalhar porque minha colega que é minha mãe Fica me ofendendo verbalmente... algumas mensagens depois eu disse pra que conversassem se eu iria ficar ou sair e ela logo já disse que tinha enviado mensagem pra contadora fazer a demissão. Ela afirmou que iria cortar gastos, e que ela estava se estressando com a situação.. e isso me confundiu porque ouvi dizer que o pedido de demissão só vale se tu fizer uma carta afirmando que quer o desligamento... minha mãe é sócia ela sempre dizia coisas que me magoavam e sempre dizia q ela não ia me mandar embora que eu ia ter que pedir pra sair.. na opinião de vocês, vcs acham que ao afirmar cortar gastos eles estão me demitindo ou estão agindo certo ao dizer que eu pedi? Na documentação da rescisão vai ser dito que eu pedi pra sair...

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/03/2019 12h32
Kakakqkqkqkqkqiqi
Está escrito que pediu demissão.
Se fodeu.
Escreveu num papel de pão, já vale como comprovante.

PORRA MEU. SE FOR PRA FICAR NESSA CHORADEIRA VAI SER DIFÍCIL MANTER-SE NUM TRABALHO.
UMA OFENDA E JÁ TÁ PEDINDO ARREGO.
FIRMA ESSE TRONCO AÍ CARALHO
25/03/2019 14h23
Se você documentou de alguma forma que pode ser comprovado já era, mas se você escreveu que ainda aí pedir demissão se alguma coisa acontecesse aí já cabe interpretação da informação. Agora você deveria resolver isso com sua mãe e não sair pedindo demissão logo de cara
elas respondem
anônima
25/03/2019 12h13
Se vc não estava bem lá, veja essa demissão como algo positivo. Busque outros lugares.
anônima
25/03/2019 11h20
Pelo que deu para extrair do texto, vão demitir.
25/03/2019 14h19
Se a sócia já andava estressada com a situação você deu a faca e o queijo na mãozinha dela ao dizer que não iria mais trabalhar, tanto que nem esperou para solicitar seu desligamento. Pra que alongar essa situação? Aceita e bola pra frente.