Você já usou os importados.?
O quê achou?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
25/03/2019 11h02
Não tenho como ajudar, sou homem, não uso essas coisas.
25/03/2019 12h30
Vc tem que entender qual hidratante funciona melhor pra sua pele. Isso é bem individual.
25/03/2019 13h32
Neutrogena, a versão de cacau e karite
elas respondem
25/03/2019 11h25
Eu uso os da Natura e o Lily do Boticário. Mas esse último eu uso mais para sair ou quando vou visitar o namorado (em relação ao perfume, o cheiro dele fica por mais tempo) então não reparo muito se é realmente bom ao hidratar a pele, mas deve ser, ele é apenas um pouco grossinho. Eu gosto de usar o de algodão e o de maçã, da natura, sempre antes de dormir. Ele absorve rápido na pele e realmente vejo diferença, deixa bem macia. Às vezes também uso óleo de côco extra virgem. Costumo usar mais nos seios, mas também uso pelo resto do corpo, principalmente no bumbum e nas pernas também. É muito bom, porque além de hidratar deixa a pele mais firme. É só não exagerar na aplicação que não incomoda. Costumo passar uma noite após ter feito esfoliação (quando é no corpo todo) e nos seios, 3 vezes por semana, também seguindo a regra de passar antes de dormir.
Ah! Babosa também é ótimo, costumo usar no rosto. Hidrata bem e ainda ajuda a cicatrizar melhor as espinhas e clarear as manchas.
Os da Nivea também são ótimos.
anônima
25/03/2019 11h36
Não sei
25/03/2019 11h02
Para o rosto?
anônima
25/03/2019 11h02
Hidratantes de pele?
anônima
25/03/2019 11h38
Eu uso hidratantes da avon pro rosto, pro corpo, pros pés e pras mãos.
anônima
25/03/2019 12h52
Andiroba da Natura para hidratação e tem outro q recebi elogios pelo cheiro, é o Karité do Boticário
25/03/2019 13h35
uso nada por fora, só por dentro tomo silício orgânico. deixa a pele uma seda!
25/03/2019 14h12
O de maçã do O boticário cumpre bem, só acho meio doce.