Comprei um notebook da samsung nas lojas gazin em Outubro, mas parece que a fonte queimou pq não carrega mais.
Tá na garantia ainda, se eu for lá eles me dão outro carregador na hora ou enviam pra algum outro lugar pra ajeitar? Preciso do meu not pra terminar minha monografia.

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/03/2019 12h09
Vai lá e pergunta. Se demorar, já compra outro enquanto espera.
anônimo
25/03/2019 12h14
Depende, se tiver assistência técnica na sua cidade, pode levar alguns dias.
Agora se tiver que ir para outra cidade, esquece, pode levar 1 mês.
Melhor comprar outro.
25/03/2019 12h22
Vai nessa. Kakakqkqkkq
Vão avaliar o que houve etc
Troca é último caso.
anônimo
25/03/2019 12h47
O camelô tá aí disponível. Não conhece o Perigo?
elas respondem
anônima
25/03/2019 12h05
Depende da loja, geralmente eles mandam pra assistência e demora uma eternidade. Aconteceu com a minha irmã, um celular.
anônima
25/03/2019 12h15
Entra no site e te informa. Se possível, use note de alguém ou empreste uma fonte.
25/03/2019 21h12
Penso que será feita uma avaliação primeiro, se queimou por conta de alguma alteração na descarga da rede elétrica você precisa entrar em contato com a empresa de energia. Aqui na minha cidade vários aparelhos foram queimados por conta dos relâmpagos, nesse caso a empresa de energia não cobre as perdas.
Como está na garantia, leve todos os documentos que comprovam a sua compra, principalmente a nota fiscal, antes tire uma cópia dela e guarde.